Conheça um pouco sobre os Day-Traders da Olymp Trade

 Economia

 

Criada em 2014, a Olymp Trade cresce de forma progressiva no mercado financeiro. Ela é planejada para buscar atender a demanda de pessoas em busca de se tornarem day-trader, que aumenta a cada dia.

 

A empresa se mostra dedicada à função de ajudar jovens investidores a crescer no mercado. Ela oferece, em sua plataforma, diversos auxílios e dicas que podem direcionar o cliente no seu investimento. Os diversos webinários que a Olymp Trade disponibiliza ajudam pessoas ao redor de todo o território na hora de iniciar os seus próprios investimentos.

 

O número de brasileiros que decidiram se jogar no mundo do investimento e se tornar um day-trader, só aumenta. O problema é que viver de investimento não é para qualquer um, exige atenção, dedicação e boas plataformas de apoio. Vamos saber mais?

 

 

Day-Trader em ação
[Pessoa acompanhando o mercado de ações. Imagem: MayoFi / Pixabay]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Open Banking e os pagamentos instantâneos

 

» O Tesouro de Forrest Fenn

 

» Pedidos de empréstimos durante a crise do coronavírus

 

O QUE É DAY-TRADING?

 

A definição dada para day-trading é o ato de vender e comprar o mesmo ativo financeiro. Para o day-trader lucrar ele precisa vender algo por um preço superior ao que foi comprado.

 

Com o crescimento da tecnologia e o avanço de uma realidade de incertezas, as pessoas se sentiram mais confortáveis para mergulhar no mundo escuro que o mercado de investimentos pode representar. A necessidade de renda extra e a busca por meios alternativos de fazer dinheiro atrai investidores de todos os lugares para a Olymp Trade.

 

A OLYMP TRADE É SEGURA?

 

Quando se vai investir é importante procurar por segurança, afinal, é seu dinheiro que estará em jogo. Plataformas on-line nem sempre são confiáveis e podem ter seus códigos facilmente hackeados. Todo cuidado é pouco.

 

Com registros e excelente histórico, além de seu destaque em todo o globo, a Olymp Trade é considerada uma opção mais que segura para quem pretende começar a investir. Não apenas a Olymp Trade é confiavel, mas a mais confiável do mundo. A plataforma Olymp Trade vem sendo capaz de acolher grandes públicos e atender a diversas demandas sem deixar a desejar.

 

Uma das principais informações que dá à empresa um grau de confiabilidade elevado é o seu certificado de categoria A pela Comissão Financeira Internacional. Com uma equipe centrada e voltada para identificar fraudes e impedi-las, a Olymp Trade pode oferecer serviços ótimos, como proteção, segurança, saques facilitados e oportunidades no mercado de investimentos.

 

SER DAY-TRADER VALE À PENA?

 

É comum que as pessoas achem que esse mercado é uma fraude, o que é um pensamento errôneo, no entanto é importante que não se vá com-muita-sede-ao-pote, afinal, é sim difícil viver sendo um day-trader. Tomar o investimento como sua principal fonte de renda é um risco enorme e não é o ideal. Estima-se que apenas 1 % das pessoas que investem conseguem viver disso.

 

Ter o “cargo” de day-trader como uma possibilidade de renda extra é super recomendado e pode ser de grande ajuda no dia-a-dia, porém supor que os lucros serão altos não é o ideal. Para lucrar muito, geralmente é necessário investir muito e contar com uma equipe, coisa que está fora da realidade da maioria das pessoas.

 

Ser day-trader não vai fazer com que o investidor fique rico do dia pra noite e, muito menos com que consiga dinheiro fácil. Apesar de ser um processo rápido, os reais lucros demoram certo tempo para aparecer e é preciso ter paciência. É importante saber que investir pode ser muito bom e ajudar no crescimento pessoal e de carreira, entretanto, lembrar que os prejuízos podem superar os lucros caso o trading não seja realizado corretamente.

 

 

ESTE É UM ARTIGO ESCRITO PELA OLYMP TRADE, em espaço para contribuição gentilmente cedido pelo Blog do Mestre. Nesse portal você pode saber mais sobre operações de day-trade.

 

ANTES DE SER DAY-TRADER, COMECE A SE ORGANIZAR FINANCEIRAMENTE

 

Quando começamos a investir em mercados de capitais e fazer investimentos de maior risco, temos maior retorno financeiro, dentro de diversos fatores que foram mencionados ao longo do post. Antes de se tornar Day-trader, é preciso estar organizado financeiramente e possuir reservas, processo que é ensinado a você, com alguns detalhes,  na sugestão de post da linha azul 👇🏻:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Como se organizar financeiramente e acabar com as dívidas?

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários