Imagens da semana (52)

E se o jantar não chegar?

 

O LANCHE SUMIDO

Em Santos, no litoral paulista, aconteceu uma história inusitada com entregas de aplicativos. Uma moça, que é motorista de aplicativo, mas que à noite, estava com sua filha pequena em casa e comprara um lanche em um restaurante do outro lado da cidade, pediu a um colega de profissão, via app, que buscasse esse lanche, que seria o 'passageiro'. A corrida foi cancelada, só após muita reclamação que ela recebeu o dinheiro de volta, e o colega de profissão comeu o lanche, dizendo que estava delicioso!

 

Se o lanchinho houvesse chegado seria tão bom!
[Lanchinho de delivery. Imagem: rabkina / Pixabay]

 

REAGE, BOTA UM CROPPED

 

Cropped é uma camiseta ou blusa curta, geralmente deixando parte da barriga à mostra, e que é um item que sempre faz sucesso. Do guarda-roupa da moda, a peça foi parar na estante dos memes, após uma irmã contar que, num momento de choro e lágrimas, a outra lhe mandou reagir e colocar um cropped... Em 2021 foi o começo do meme, que não se sabe quando vai acabar.

 

Belíssima moça usando um cropped
[Olhe lá, mas uma que reagiu! Imagem: Marcelo Chagas / Pexels]

 

O CURLING

 

As Olimpíadas de Inverno chamam a atenção pela cara congelante e pelos esportes curiosos, bem diferentes das Olimpíadas de Verão, que envolvem a maioria das modalidades mais conhecidas de nós brasileiros. Um desses esportes é o Curling, que parece com a bocha, só que mais elaborado. A pontuação depende da posição das pedras jogadas em relação a um alvo, sendo usado até um compasso para aferir essas medidas, em caso de desempate.

 

Apesar de curioso de ver, não é algo novo. O Curling é praticado desde o século XVI, na Escócia, sendo que o primeiro clube da modalidade existe até hoje.

 

 

Partidinha de curling acontecendo
[Partida de Curling. Imagem: PhotoMIX-Company / Pixabay]

   

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários