Os pandas ensinam a simplicidade da vida

 Cultura e comportamento

 

Em fevereiro, um curioso registro em um zoológico dos EUA divertiu muitas pessoas. Pandas fizeram estripulias e foram filmados, sendo vistos pelo mundo inteiro.

 


Olhem que panda lindinho!
[Pandas são naturalmente fofos. Imagem: 995645 / Pixabay]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Simples Assim, por Anavitória

 

» A Chica do Milho e os animais de estimação

 

» Algumas dicas para viver melhor

 

AS BRINCADEIRAS DOS PANDAS

 

Após uma nevasca nos EUA, os pandas foram flagrados fazendo várias brincadeiras na neve. Foram cambalhotas e escorregadas na neve, como se fossemos nós, humanos, quando crianças. Vamos ver como foi?

 

 

OS EXEMPLOS PARA NÓS

 

Esse momento nos mostra que é preciso viver fazendo nossa felicidade. A nevasca poderia intimidar muitos animais, mas foi uma festa para os pandas, e é assim que devemos buscar caminhos para tornarmos a vida melhor.

 

E também é preciso entender que essa felicidade não significa viver sem nenhum obstáculo, nenhum desafio. No caso do nosso casal de pandas, a imprensa internacional noticiou a condição deles quanto à reprodução: eles não conseguiam ter filhos por vias normais, apenas por inseminação artificial. Claro que, diferentemente de nós, eles não pensam sobre isso, mas que dão-um-banho quando se fala de descontração, isso dão!

 

MAIS INSPIRAÇÕES

 

Falamos dos pandas, quando quisemos falar de felicidade com coisas simples. Trouxemos mais uma inspiração no link da linha azul 👇🏻, onde você conhece o segredo dos Nenets:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Apenas o que é essencial

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários