Eficácia do Xtradent no tratamento do mau hálito

Ciência & Saúde  

 

Quem nunca teve uma reunião de emergência pela manhã e se perguntou: e agora, como tirar mau hálito? A resposta para esta pergunta é mais simples do que se pode imaginar.

 

Primeiramente, o potencial do carvão ativado vem sendo explorado para tratamento de muitos males, mas o que muita gente não sabe é que ele funciona, também, como remédio para mau hálito. Antes de você saber como eliminar mau hálito utilizando carvão ativado e acabar de uma vez com a insegurança de receber aquela brincadeira sem graça de algum colega de trabalho dizendo que você parece ter mau hálito, com cheiro-de-fezes, vale a pena entender o que causa mau hálito.

.

 

 

Que pena que estou com mau hálito!
[Imagem: Alexandre Derenzi / Reprodução]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Está na hora de trocar a escova de dentes?

 

» Como que surge a pipoca?

 

» O que um choque elétrico pode provocar?

 

PRINCIPAIS CAUSAS DO MAU HÁLITO

 

Para entender como tratar halitose é preciso entender de onde vem o mau hálito. De imediato, é possível dividir o que causa mau hálito em duas categorias: causas bucais e causas extrabucais. No entanto, aqui vale dar um spoiler, noventa e seis por cento das origens do mau hálito estão na boca.

 

Causas extrabucais

 

No que concerne às causas extrabucais, ou seja, aquelas que não se originam na boca, são alguns fatores que podem estar envolvidos, dentre eles:

 

* Sinusite.

* Estresse.

* Problemas estomacais, como refluxo.

* Infecção de garganta.

* Infecção dos brônquios.

* Insuficiência Renal.

 

Causas bucais.

 

Contudo, é aqui-que-o-bicho-pega. Como mencionado anteriormente, os maiores responsáveis pela halitose são fatores advindos da boca. Mas, para sua tranquilidade, é neste ponto, também, que o carvão ativado encontrado na Xtradent atua como remédio para mau hálito. Alguns desses fatores são, principalmente:

 

* Cáries.

* Língua Saburrosa.

* Doenças da gengiva.

* Feridas cirúrgicas.

* Cáseos.

* Xerostomia.

 

A utilização do produto da Xtradent tem se mostrado eficaz justamente nestes aspectos. Suas propriedades eliminam as toxinas produzidas na boca e, naturalmente, reduzem o mal odor.

 

O carvão ativado é muito conhecido pelo clareamento dos dentes, o que, naturalmente, é uma das capacidades do Xtradent. Nesse sentido, percebeu-se que esta não era a única vantagem da utilização desta substância como produto de escovação, mas, também, uma das maneiras de como eliminar mau hálito. Isto se dá porque o carvão ativado é feito de maneira industrial com um propósito determinado: potencializar a adsorção do carvão. Isto elimina espécies químicas não desejadas no carvão e extrai apenas aquilo que é necessário para atuar naquilo que se faz necessário. De acordo com o estudo Thermal Treatments and Activation Procedures Used in the Preparation of Activated Carbons, produzido no Instituto Tecnológico de Aguascalientes, no México, a preparação de carbonos ativos se dá em dois passos, a carbonização da matéria prima e a ativação do carbono.

 

Um fato curioso é que desde a antiguidade há fórmulas de dentifrícios em que esta substância é encontrada. Egípcios, gregos e índios americanos já entendiam seus benefícios. No caso da Xtradent, ela é refinada quimicamente junto com outros compostos, e este produto de tornou uma das maneiras mais eficazes de combater mau hálito e clarear os dentes.

 

Atualmente, na Ásia, é também muito comum encontrar dentifrícios que utilizam carvão ativo em sua composição. Lá se reconhece o potencial de desintoxicar que tem esta substância.

 

E QUEM JÁ USOU, INDICA?

 

Poucas coisas dão mais confiança na hora de adquirir algum produto do que ver outros consumidores satisfeitos, certo? No caso do Xtradent não é diferente.

 

Além das comprovações científicas acerca da utilização de um dos componentes deste produto, o carvão ativado, como remédio para mau hálito, há também clientes satisfeitos com os resultados positivos.

 

No site da Xtradent, é possível verificar o depoimento real feito espontaneamente por clientes que utilizaram o produto e ficaram realmente satisfeitos com o resultado. Tome-se como exemplo o caso de Pablo. Começou a perceber que havia algo de errado após sua esposa reclamar repetidas vezes de um mau hálito com cheiro-de-fezes. Isto começou, inclusive, a gerar problemas conjugais e a afetar a autoestima de Pablo.

 

Depois de pesquisas e consultas médicas, ele ficou num beco-sem-saída. Tudo o que queria era saber como tirar mau hálito de uma vez por todas. Até que um amigo indicou o Xtradent e ele resolveu testar. O resultado você pode conferir no site. Em outras palavras, um cliente com sua autoestima lá em cima novamente, feliz com o resultado. Ele inclusive diz que manterá a utilização mais algum tempo, por precaução.

 

AFINAL DE CONTAS, O QUE EXATAMENTE É O XTRADENT? 

 

Antes de qualquer coisa, o Xtradent é um clareador dental. A vantagem aqui, é que ele também tem potencial para tratar halitose, ou seja, ele elimina as toxinas da boca que causam o mau hálito. Além disso, é 100 % natural e, portanto, sem contraindicações. O produto é composto por carvão ativado, óleo essencial de laranja e argila branca.

 

O carvão vegetal tem alto poder de absorção, e se difere do natural por estar em modo gasoso, e isso faz com que ele tenha propriedades potentes de absorção. A argila branca é responsável por promover a adsorção da oleosidade da pele sem causar desidratação. Em sua utilidade como dentifrício, ela pole o dente de maneira mais suave.

 

Acima de tudo, a utilidade do óleo essencial de laranja é simples, porém indispensável para a proposta do produto. Ela serve para aromatizar sua boca de maneira positiva, além de auxiliar o restante dos componentes no combate às bactérias.

 

COMO ADQUIRIR?

 

Vale ressaltar que não é necessário ter uma receita para utilização do Xtradent. Sua composição 100 % natural faz com que o produto seja 100 % seguro e tenha o aval da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 

A halitose afeta um terço da população brasileira. Nesse sentido, não é vergonha buscar tratamento adequado e assumir que existe o problema. Afinal de contas, dificilmente que sofre do problema é quem percebe, mas aqueles que estão à sua volta.

 

Em suma, não há mais motivo para se desesperar com mau hálito. Sua segurança e autoconfiança, podem ser uma realidade novamente. Não há mais por que deixar de ir a um date por medo da halitose atrapalhar tudo.

 

Para adquirir liberdade e autoestima novamente, basta acessar o site da Xtradent. Lá é possível encontrar mais informações sobre o produto, conferir os depoimentos de quem já utilizou e adquirir o seu. São sete dias para a entrega.

 

QUERO TRATAR HALITOSE AGORA

 

 

ESTE É UM ARTIGO ESCRITO PELA XTRADENT, em espaço para contribuição gentilmente cedido pelo Blog do Mestre.

 

O QUE FAZER SE EU TIVER UM SISO?

 

O mau hálito é um problema sério, que envolve autoestima e convivência, mas não é o único que pode envolver nossa saúde bucal. Outro problema pode ser o aparecimento do terceiro molar ou siso. Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, separamos um post onde você pode saber mais sobre esse assunto:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 E se eu tiver um siso?

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários