O caso do mendigo, da esposa e do personal trainer

 Cultura e Comportamento

 

Um caso curioso chamou a atenção nas redes, virou meme, propaganda e tudo o mais, onde uma mulher, casada com um personal trainer, teve relações sexuais com um mendigo em um carro. Esse acontecimento também gerou discussões sobre a postura das pessoas envolvidas. Vamos relembrar e refletir mais sobre esse meme-nosso-de-cada-dia?

 


Mendigo no Hospital
[O mendigo em questão. Imagem: Mistureba / Reprodução]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Domínio de funções e o meme do ciúme

 

» Coisas que vimos nas últimas eleições

 

» "Mulheres só reclamam de assédio se vier de homem feio"

 

O MENDIGO

 

O mendigo realmente não esperava passar por aquele momento em sua vida, ainda mais porque pessoas de rua são praticamente invisíveis. Diante da proposta das relações consentidas, viveu o que seria quase um sonho, uma fantasia impossível.

 

Mesmo com toda essa história, é visível que são exagerados alguns títulos, como pegador ou conquistador. O mendigo "aproveitou" uma situação inusitada, não partiu dele.

 

Após o episódio, além de ser espancado, ainda cometeu outro pecado-capital dos homens. Quando tiver qualquer relação com uma mulher, aproveite esse momento especial apenas para você, não saia contando a sete-ventos, como-a-galinha-que-bota-o-ovo. Por mais bizarra que seja a situação, há um ponto de intimidade que deve ser mantido.

 

A ESPOSA

 

Cada um é livre para se relacionar com quem quiser, ter relações sexuais com quem consentir. Nesse ponto, um problema a menos, já que a esposa afirmou o consentimento para as autoridades. O problema maior é outro.

 

Relacionamento de casamento, mesmo namoro, presume compromisso fixo com uma pessoa, incluindo as relações sexuais. Nos relacionamentos ditos abertos, essa regra muda, mas provavelmente não teria ocorrido nem a agressão se essa fosse a regra no casal.

 

A esposa pode ter suprido alguma carência, mas pagou caro. Sua intimidade foi exposta e, seu casamento, por mais que tenha se mantido, não deve ter sido igual. A liberdade desejada talvez não fosse condizente com o relacionamento.

 

O PERSONAL

 

Diante do ocorrido, ele agrediu o mendigo (agressão física ou mesmo verbal deve ser o recurso final de qualquer coisa, esgotando qualquer solução pacifica) e imaginou que o ocorrido tenha sido não consensual. Por conta de tudo, teve seu nome exposto e foi alvo de muitas brincadeiras que não gostou.

 

O exemplo do personal foi nitidamente usado para mostrar que talvez o físico não seja o suficiente. É importante atentar, já que uma relação é mais do que isso, mas para fazer maiores afirmações, só conhecendo o cotidiano do casal. Existe a intenção de manter o relacionamento, tanto que não houve falas de separação, mas algo precisará ser revisto, não apenas nele, como na esposa, para que estejam plenos, e entendam direito o que houve.

 

E O SORRISO DE ANDRÁS ARATÓ

 

Mais famoso do que o mendigo e sua história é o sorriso de András Arató. Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, contamos como ele ficou famoso:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 András Arató e o meme "Hide-the-pain-Harold"

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários