Imagens da semana (53)

  

Steven Spielberg e os filmes em que ele foi diretor estavam errados?

 

O CARRO VOADOR

Apesar de que até 2021 a gente falasse que pensava que o futuro seria de falar de carro voador, houvesse meme e tudo o mais, dizendo que a nossa realidade ainda era de discutir vacina (que já é algo bem antigo e consolidado), em janeiro de 2022, o carro voador se tornou realidade.

O AirCar foi aprovado na Eslováquia pois completara 70 h de voos, mais de duzentas decolagens e aterrissagens. A autonomia em viagens é de até 1000 km, segundo o criador, do motor à gasolina (aviões comerciais usam querosene de aviação). Bastam 2 min 15 s para mudar de carro para avião.

 

O carro voador está no pátio, mas pode estar nos ares
[E surgiu um carro voador. Imagem: Canal Tech / Reprodução]

 

SÓ ENFRENTA QUEM AGUENTA

 

"Pedra noventa, só enfrenta quem aguenta" é o refrão de Pedro Pedreira, nas mais diversas versões da Escolinha do Professor Raimundo. Lógico que a História tem meandros que se perdem no tempo, não é uma narrativa absoluta, mas como menciona Daniel Conceição no site "Pensar a educação", nossa realidade tem sido de muitos Pedros Pedreiras para tudo. A própria internet dá voz a todos, e sempre haverá um Pedro para usar argumentos absurdos para defender o indefensável: e que se ache o print da mensagem do Telegram onde a princesa Isabel falara que iria abolir a escravidão.

 

Nada de vir com chorumelas!
[Pedro Pedreira ataca novamente! Imagem: Globoplay / Reprodução]

 

O HOME OFFICE

 

Home office é uma realidade a discutir a partir de agora. Talvez não todo o tempo, mas parte dele, seja interessante que o trabalho não seja presencial, principalmente quando for de escritório, criação frente ao computador, educacional, etc. Há quem não goste, por perder o foco em casa, há quem adore porque não passa horas no trânsito. Cada empresa precisará ver como lidar com esse novo mundo que se abre, e os profissionais avaliarem como podem ou desejam atuar.

 

 

O home office pode ser mais atrativo para algumas pessoas
[Em pleno trabalho, em plena sala. Imagem: VisonPics / Pixabay]

   

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários