Timidez: como vencer esse vilão na paquera usando a tecnologia?

 Variedades

 

A timidez pode ser definida de diversas formas, dentre elas como um medo de coisas desconhecidas a outras pessoas, por isso é fundamental que, para vencermos a timidez, possamos antes de mais nada, entendê-la como um medo. Sentir medo é algo absolutamente normal, segundo define a filosofia moderna, porém o que não é saudável, segundo especialistas, seria deixar-se dominar por esse medo.

 

Ser tímido não chega a ser algo excepcional, ou mesmo fora do normal. Mas, se você não se sente confortável com o fato de ser tímido, então deve sim procurar por novas maneiras para romper este comportamento de timidez em sua vida. 

 

Existem muitas maneiras, dentre elas usando a tecnologia, e é disso que vamos falar a seguir!

 

 

Olhe o amor ali a dois cliques!

[Namoro sendo engatado por ele, o celular. Imagem: S. Hermann & F. Richter / Pixabay]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» A oração dos namorados

 

» 8 Dicas de como conquistar aquela mulher

 

» Os segredos das piriguetes

 

COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NO COMBATE À TIMIDEZ?

 

A tecnologia é algo que sempre esteve muito presente entre nós, de modo especial no século XXI, e que com o avanço da pandemia se tornou algo mais próximo do que nunca. Por isso, ser tímido é um problema que pode ser contornado com meios tecnológicos, já que faz parte do dia-a-dia, e permite conversar sem aquelas amarras de ansiedade, medo ou outras coisas que possam atrapalhar.

 

É possível pensar antes, escrever com senso e cuidado. Quando se fala em WhatsApp, um bom aliado, é interessante a utilização porque possui recursos de texto, então quem recebe pode ler a qualquer momento, mas não se recomenda escrever e apagar, porque aquele aviso de “Mensagem apagada” não pega bem.

 

COMO O WHATSAPP PODE SER ÚTIL PARA UM TÍMIDO?

 

Quando falamos de relacionamentos entre homem e mulher, estamos falando da ruptura de uma série de questões interiores que tanto o homem quanto a mulher precisam ultrapassar para ter sucesso, mas tudo tem um começo. É importante investir na qualidade, em conversas boas por meio de aplicativos. Existem várias formas, dentre elas quatro importantes dicas que você consegue acessar por meio desse link:

 

https://minutosdehomem.com/como-conquistar-uma-mina-whatsapp/

 

Nesse link, você encontra um verdadeiro método de trabalho, com o qual você aprende uma série de ferramentas para deslanchar nessa conquista por meios digitais. Vale a pena conferir!

 

 

ESTE É UM ARTIGO ESCRITO PELO SITE MINUTOS DE HOMEM, em espaço para contribuição gentilmente cedido pelo Blog do Mestre. Nesse portal você pode saber mais sobre relacionamentos, conquistas e muito mais do universo masculino.

 

MAIS APPS ALÉM DO WHATSAPP

 

Não só o WhatsApp pode ser usado para engatar um relacionamento, mas você pode usar outros apps. Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, separamos um post onde você encontra que apps são esses e, nesse caso, dedicados a novos relacionamentos:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Dicas de apps para começar um relacionamento

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários