Homens: como iniciar um relacionamento agora?

Dicas

 

Antes da pandemia era uma festinha todo final de semana, encontros com amigos e muito mais. Mas, e agora, como os relacionamentos estão nascendo sem as aglomerações?

 

A resposta é simples: sites de relacionamento! Os apps de relacionamento explodiram durante a pandemia, agora a maioria das paqueras está rolando por lá. Além disso, agora mais do que nunca se tornou essencial saber puxar assunto por mensagem em apps comuns como o WhatsApp também!

 

 

O próximo pode ser você!
[Dormir de conchinha com uma gata não precisa ser sonho! Imagem: Free-Photos / Pixabay]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Colírio: Franciele Christ

 

» A ciência dos relacionamentos

 

» Os mecanismos psicológicos de defesa

 

ONDE ENCONTRAR BOAS DICAS? E QUAIS APPS?

 

O minutosdehomem.com, site especializado em relacionamentos, tem artigos especializados nisso e todo mês vêm saindo artigos novos. Lá você descobre desde o porquê de começar com ‘Oi, tudo bem?!’ ser o pior tipo de abordagem possível por mensagem, até como pedir uma garota em namoro.

 

E para facilitar a sua vida nós trouxemos uma lista dos top 4 apps de relacionamento para você conhecer novas pessoas:

 

1 – Tinder.

2 – Happn.

3 – Adoteumcara.

4 – Badoo.

 

Explore os apps de paquera, com certeza na sua cidade milhares de garotas interessantes estão lá, e se lembre de visitar o minutosdehomem.com para ter todas as dicas necessárias para fisgar a sua garota!

 

ESTE É UM ARTIGO ESCRITO PELO MINUTOS DE HOMEM, em espaço para contribuição gentilmente cedido pelo Blog do Mestre. Nesse portal você pode saber mais sobre relacionamentos e papos masculinos.

 

E QUANDO O RELACIONAMENTO JÁ EXISTE, MAS É DE AMIZADE?

 

É muito comum que um homem seja amigo de quem está gostando. E aí, o que pode acontecer? Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, você entende melhor algumas vantagens e alguns riscos:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Estou apaixonado pela minha melhor amiga

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários