Brechó de luxo: uma tendência de negócios para 2020!


Variedades


brechó de luxo está cada vez mais popular pelo mundo todo, pois é uma ótima forma de ter um artigo de grife gastando menos. O mercado do consumo da moda de luxo se transformou muito na última década e ainda continua a mudar. Enquanto existem pessoas que ainda usam pouco roupas em ótimo estado, outras fazem que esses itens ganhem sobrevida.

BRECHÓ DE LUXO NO BRASIL  


Todos os brechós têm o mesmo conceito, que é o de vender produtos usados. No início, os brasileiros tinham certo preconceito, mas agora as coisas são diferentes. Eles não estão mais associados a peças baratas mais antigas, com mofo e poeira.

Os brechós de luxo são aqueles que vendem roupas e acessórios mais glamourosos e seminovos, com um bom estado de conservação. Neles é possível encontrar peças de diferentes marcas famosas e desejadas por todo mundo, e que ajudam no consumo consciente. 

Hoje em dia, para ter um estilo e uma imagem mais fashion, é importante dar valor para reutilização e a preservação do meio ambiente. As pessoas estão cada vez mais ligadas no impacto que o descarte de peças da moda causa.

A compra de itens de luxuosos pode ser feita on-line sem precisar sair de casa e a um preço que pode até ser parcelado. Com esses brechós, você pode obter produtos com a garantia de originalidade em bom estado e até achar artigos de edição limitada. Uma pessoa trabalha com a curadoria dos produtos, escolhendo-os e verificando essas características.
.

https://www.oblogdomestre.com.br/2020/04/BrechoDeLuxo.Tendencias.SaibaMais.Variedades.html
 [Várias opções para escolher. Imagem: Pexels/Pixabay]




BENEFÍCIOS DOS BRECHÓS DE LUXO 


As peças de luxo nunca estão longe da moda, sendo possível reciclar peças que vão saindo de uma coleção após a outra. Além disso, há outros benefícios:

Itens exclusivos e originais 


- Normalmente, esses brechós possuem itens de luxo de peças que são limitadas de antigas coleções. 

Preços mais bem mais baixos 


- É possível economizar um bom dinheiro, podendo encontrar peças que podem oferecer até 70 % de desconto em relação ao valor original.

Sustentabilidade 


- O consumo está cada vez maior e, por isso, as roupas e acessórios não devem ser descartadas ou jogadas fora. É muito importante procurar por formas mais inteligentes de usar e reciclar peças exclusivas e a um bom preço.

Conservação 


- Quando uma pessoa compra um produto de luxo, ela sabe muito bem o quanto gastou e acaba cuidando mais dele. E, por isso, é possível achar nos brechós de luxo, peças de ótimo estado de conservação usadas por anos. 

Vintage  


- O brechó de luxo é um dos melhores locais para achar peças vintage (algo de excelente qualidade e de dada época) incríveis, se você tiver paciência para garimpar entre as marcas e categorias.

Variedade 


- A variedade de marcas nos brechós é imensa e os itens não podem ser achados em qualquer lugar. Independente de qual coleção ou estação a peça seja, ela pode fazer parte de uma edição exclusiva de quantidade limitada.

BRECHÓS DE ALUGUEL DE PEÇAS DE LUXO 


A sustentabilidade é uma das tendências dentro do mundo da moda que mais cresce. Em meio a isso, temos os brechós de aluguel de roupas de roupas de grife para quem não possui dinheiro suficiente para ter a sua própria peça de luxo. O aluguel pode acontecer meio de sites ou app de brechós por assinatura. 

Os clientes realizam uma assinatura mensal para escolher peças novas e ir mudando de visual, sem acumular peças no guarda-roupa. Na hora de fazer o cadastro, são informadas as preferências de estilo e marcas, para então esperar pelas peças em casa.

CUSTO-BENEFÍCIO DOS BRECHÓS DE LUXO 


Os brechós de luxo possuem um ótimo custo-benefício e vem contando cada vez mais com profissionais renomados, que escolhem as peças e ajudam a atualizar o acervo com frequência. Assim, apenas os produtos que são originais, de qualidade e em bom estado serão disponibilizados. Além disso, tudo o que é comercializado passa por uma higienização e análise para ser guardado com muito cuidado. 

Peças mais cobiçadas nos brechós de luxo 

Bolsas maxi 


Neste ano, uma das grandes tendências nos brechós de luxo é a das bolsas grandes. Esse modelo esteve em alta na moda de luxo da década de 2000, e agora vem com tudo nesse mercado.  

Manga fofa 


As mangas fofas puff vêm para ajudar na modernização da silhueta mais clássica. Elas podem ser usadas por mulheres com qualquer tipo de corpo dando um toque de drama e volume para o ombro, causando a impressão de que a cintura é menor. 

Couro colorido 


O couro usado nas roupas e bolsas pode ser de verdade ou sintético e é uma das principais tendências do ano. As tonalidades vão desde os tons pastéis até os mais os mais voltados para a primavera. 

Anos 90 


O estilo minimalista da década de 90 marcou presença nas passarelas na coleção de primavera para este ano. Um dos principais elementos é a cintura alta nas saias e calças nos diversos brechós de luxo. 

Shorts 

Os shorts são uma das principais peças encontradas nos brechós de luxo e que podem ser encontradas durante todo o ano.


ESTE É UM ARTIGO ESCRITO PELA @CANSEI_VENDI, em espaço para contribuição gentilmente cedido pelo Blog do Mestre.





GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários