Quero comprar um sapato pela internet... mas nรฃo dรก para provar: e agora?

Publieditorial


O comรฉrcio de produtos pela internet estรก crescendo dia apรณs dia. Entre as inรบmeras vantagens, estรก o atendimento da loja online, que se estende pelas vinte e quatro horas do dia; o preรงo competitivo (as lojas fรญsicas tรชm um custo alto, diluรญdo no preรงo dos produtos); a possibilidade de comparaรงรฃo rรกpida de preรงos (hรก sites e aplicativos apenas para este fim); a entrega em endereรงos desejados (quem compra um presente pode direcionรก-lo ร  casa do presenteado); dentre outros. Mas ainda nรฃo inventaram um jeito de provar se alguns produtos como roupas e, principalmente, calรงados, ficam bons... inventaram sim ๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜!  

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/09/ComprandoUmCalcadoPelaInternetSemExperimentar.Miarte.Publipost.html
[Imagem: joya.life]



Claro que, para isso ser possรญvel, รฉ preciso comprar calรงados em uma loja que pensa em vocรช nessa hora. Para isso, vocรช precisa conhecer a Miarte, acessando aqui. Se o seu pรฉ รฉ mais gordinho ou magrinho, serรก indicado se o calรงado รฉ recomendรกvel para vocรช, dentro das suas caracterรญsticas.

Outro detalhe importante รฉ o comprimento do pรฉ. Entre fabricantes diferentes, ou mesmo no mesmo fabricante, pode haver diferenรงas na forma de dois calรงados de mesma numeraรงรฃo. ร‰ normal que isso aconteรงa, mesmo quando a compra รฉ em loja fรญsica. Mas, na loja Miarte, vocรช encontra a indicaรงรฃo do nรบmero de acordo com o comprimento do seu pรฉ, bastando vocรช fazer antes a medida.

Pegue uma folha de papel (A4). Encoste-a em uma parede, sem rodapรฉ. Em seguida, coloque um de seus pรฉs sobre ela, encostando o calcanhar na parede (bem encostado!).  Marque onde estรก a ponta de seu dedรฃo.

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/09/ComprandoUmCalcadoPelaInternetSemExperimentar.Miarte.Publipost.html
[Imagem: Miarte]



Faรงa o mesmo para o outro pรฉ. Em seguida, tome a medida entre a ponta do pรฉ e o extremo oposto da folha A4. Vocรช irรก usar a maior entre as duas medidas e ver as indicaรงรตes da loja virtual sobre qual nรบmero calรงar. Simples nรฉ? Entรฃo nรฃo perca tempo: acesse a loja pelos links sugeridos!

SOBRE A MIARTE: “Somos uma marca carioca e alegre, um mix de descolada + jovem apaixonada. Estamos sempre buscando tendรชncias, nos inspirando pelo mundo moderno e traduzindo isso tudo em cada par de sapato que fabricamos. Contamos com uma quantidade limitada de produtos, que vocรช sรณ encontra aqui. Nas Mรญni-Coleรงรตes, a quantidade fabricada por modelo รฉ bem pequena, tornando cada produto quase exclusivo para cada cliente. Na linha “Miarte pra vc!” cada par รฉ fabricado para cada cliente e, ainda mais surpreendente, o nome da cliente (ou de alguรฉm que ela esteja presenteando) vai gravado na palmilha!”. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.




GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTร•ES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS ๐Ÿ˜‰!

Postar um comentรกrio

0 Comentรกrios