Espião de celular: como pequenas mudanças no local de trabalho podem fazer uma grande diferença

Tecnologia


Os gerentes decidem se querem transformar o local de trabalho em algo agradável ou em um abismo do inferno. Mais importante, não requer muito esforço ou dinheiro para transformar o local de trabalho em um lugar melhor. Por isso, porque não tirar um minuto para aprender essas pequenas coisas que são altamente efetivas na hora de melhorar o gerenciamento?

Por isso, a primeira coisa que os gerentes devem fazer é ficar de olho nas atividades dos empregados e isso envolve observar como eles passam o tempo enquanto estão no trabalho. Se o funcionário não está motivado a trabalhar e produzir, ele irá apenas fingir que trabalha. Grandes negócios fazem uso de ferramentas de monitoramento e câmeras, mas esses dispositivos ainda não conseguem dizer para um gerente se o seu empregado está enviando e-mails de trabalho ou jogando Candy Crush Saga no seu smartphone.

Isso requer outro tipo de monitoramento que pode ser garantido com um espião de celular; um aplicativo que pode ser instalado no smartphone dos empregados e que compartilha as informações com o gerente sobre o que eles andam fazendo em seus telefones. Aplicativos como o XNSPY são acessíveis e poderosos para monitorar um grande número de smartphones simultaneamente a partir de um Painel de Controle. Os gerentes não precisam de contas separadas para cada dispositivo que desejam monitorar. Qualquer novo dispositivo pode ser adicionado à conta existente. 

Conheça seus empregados com um programa 'espião'
[Imagem: XNSPY]


Uso de Monitoramento de Celular no Local de Trabalho

Existem inúmeras formas de usar um espião de celular. Os gerentes podem ler mensagens ou visualizar registros de chamadas dos funcionários para se certificar de que eles estão usando o telefone da empresa apenas para assuntos relacionados ao trabalho. O XNSPY também pode acessar o histórico de navegação da internet e e-mails dos empregados.
A melhor coisa do monitoramento dos empregados é que você pode saber se seus funcionários estão engajados com o trabalho ou não, e isso facilita na hora de se livrar das ervas daninhas do trabalho.

Como o aplicativo funciona?

Para monitorar um empregado, você precisa instalar o aplicativo espião de celular manualmente no smartphone dele. Leva apenas alguns minutos. Assim que a instalação for concluída, o aplicativo envia os dados do dispositivo alvo para um painel de controle online que pode ser acessado a qualquer momento.

Qual é a Eficiência dos Aplicativos de Monitoramento de Smartphones?

Aplicativos como o XNSPY são altamente eficientes e confiáveis. Também é seguro e legal fazer uso desses aplicativos em telefones fornecidos pelas empresas aos seus empregados após o consentimento deles. O XNSPY está disponível para todos os dispositivos iOS e Android. Existe uma versão com jailbreak e uma versão sem jailbreak. Algumas empresas não permitem o jailbreak já que existem riscos externos, por isso podem optar pela versão sem o jailbreak.

Um aplicativo espião de celular pode mudar a vida dos empreendedores de startups e negócios pequenos que não podem investir pesadamente no monitoramento dos empregados.

Quanto Custa Monitorar um Smartphone?

O monitoramento de smartphones não requer um plano de custos antes de realizar uma decisão de compra. Ele pode ser implementado imediatamente em qualquer local de trabalho devido ao seu preço acessível. A edição básica começa em $7,49/mês, e pode chegar a $10,82/mês (no pacote anual). A versão sem jailbreak também está disponível por $7,49/mês.

SOBRE O AUTOR: Este post foi gentilmente publicado a pedido da empresa XNSPY, sendo de sua responsabilidade as informações aqui prestadas, estando sujeitas a alterações. Para fazer uso do aplicativo ou mesmo conhecê-lo melhor, acesse o site da empresa.





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários