Imagens da semana (16)

Uma família grande mesmo  

 
TV Globo
[Imagem: Reprodução/ TV Globo]

Após 14 anos no ar, esta será a primeira semana em que estamos sabendo que, no ano seguinte, não haverá uma nova temporada de ‘A Grande Família’. Segundo Marco Nanini e Marieta Severo, a decisão foi tomada de comum acordo, para que o programa terminasse em seu auge (sob outro ponto de vista, para que não terminasse quando já não fizesse mais falta, como ocorreu em outros casos). A temporada marcou algumas mudanças importantes, e a própria temática foi caminhando para um desfecho, com vários flashes de temporadas passasse um tom mais nostálgico. Nesta última temporada, também foi pedida a reclassificação da série, que era livre para todos os públicos até então. Muitos se manifestaram nas redes sociais pedindo a volta do programa e o fim da Zorra Total, que já não vem agradando ao grande público como antes.

[Imagem: Friboi]

Numa nova campanha, desta vez nas redes sociais, a Friboi lançou um espaço para a galera fazer memes homenageando seus amigos. Basta incluir o nome do amigo e seria gerado um meme com (NOME) + “Você é de confiança” ou “Vou confiar em você, hein!?” ou “Eu confio em você!” ou, usando um link para o SoundCloud, também há o Instantony, que é um áudio com Tony Ramos falando “Opa, aí eu confio!”. É a confiança se espalhando por todo o mundo.

[Imagem: Circulando pelo Facebook]


Amor é algo de que não se consegue ficar indiferente. É o motor que move o mundo, podendo trazer a maior alegria e a maior decepção para uma pessoa, envolvendo os seus extremos. Os olhos enxergam de forma diferente, o corpo fala, as mãos buscam, os sorrisos surgem sem querer e as palavras surgem mesmo que bobas e sem sentido, talvez por que não sobre muito pensamento para coisas além...






Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários