Imagens da semana (15)

O garoto propaganda que toda presunteria gostaria   

[Imagem: Agência Neocom]

Além das campanhas publicitárias estreladas por Fátima Bernardes, a marca Seara realizou uma campanha no Facebook com o maior fã de sanduíche de presunto que já existiu. Brincadeiras envolvendo as duas estrelas foram mostradas aqui no Imagens da Semana (veja).

[Imagem: Site oficial / São Marcos - RS]

Neste mês, o Estado do Rio Grande do Sul vive o auge da sua tradição, relembrando o heroísmo de seus líderes farroupilhas e, indo de encontro às suas origens. Não que a tradição gaúcha seja menos valorizada nas demais épocas do ano, mas o dia 20 de setembro possui significado especial. Excepcionalmente neste ano, o acampamento farroupilha, realizado nesta época, teve edição especial durante as festividades da Copa do Mundo de Futebol.

[Imagem: DNIT]

As pesagens de veículos de carga são uma forma de buscar reduzir um sério problema. Um veículo em sobrecarga, junto com muitos iguais, gera redução no nível de serviço de uma rodovia, seja por sua inércia maior (o que gera maior tempo de resposta e queda de velocidade em subidas e descidas), seja pelos danos ao pavimento asfáltico, que podem ser considerados exponenciais em relação à sobrecarga usual.

[Imagem: Correio do Estado]

O Racismo é um problema sério dentro do Brasil. É inadmissível que alguém ainda possa proferir xingamentos como ‘macaco’ a uma pessoa que possua a pele negra. Mas os desdobramentos desta história tambem não são bons: a torcedora famosa nestes dias teve sua casa apedrejada e seu time pagou o pato com a eliminação da Copa do Brasil. Segundo o presidente gremista, "Se o racismo acabou hoje no Brasil, o Grêmio se sente feliz.". Isso só prova que, com o racismo, todos saem perdendo.





Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários