Tecnologia

 

Depois do fim do Orkut e Google +, ou ainda do MSN (que não se chamava assim, era apelido), o próximo e icônico site que termina de vez é o Yahoo! Respostas. Desde 4 de maio, o site está inacessível, e depois do dia 30 desse mês de junho (hoje), os antigos usuários não poderão mais acessar seus históricos. Para o fim, como outras plataformas, a empresa alega a queda de uso.

 

A plataforma pode ter chegado ao fim, mas antes disso nós guardamos algumas perguntas e pérolas que estavam nesse curioso site “tutorial”. Lembre-se de não levar a sério tudo o que está aqui, fique conosco e confira!

 


Veja como era esse site!
[Aviso de página em abril de 2021. Imagem: Yahoo! Respostas / Reprodução]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Falando em tempos antigos, e o BlackBerry?

 

» As funções dos drones

 

» O Clickbait nos sites

 

A DESATIVAÇÃO DO YAHOO! RESPOSTAS

 

Os próprios usuários discutiram no site sobre o porquê de ele acabar:

 

“Alessa: Qual é o real motivo do desativamento do Y!R?

 

Taroco: Trools e evasão de user. Os caras acabaram com o site.

 

Anônimo: Não gera dinheiro, não tem retorno.

Além disso há vários outros sites ou apps que fazem o mesmo.

A maioria vai pro elaele, CuriousCat, Quora, Redask, Discord, Telegram, Facebook etc.

 

Anônimo: Culpa do Pimbão kkkkkkk

Fonte(s): Vagabundo.

 

Flávia: Nos tempos do Orkut, esse site era bom... Velhos tempos.

Fonte(s): Minha opinião.”

 

A VOLTA DA VIDA NORMAL

 

Depois de toda essa pandemia interminável ter começado, todo o mundo ficou em dúvida:

 

“Anônimo: Quando vai voltar a vida normal?

Eu acho que só ano que vem, a vacina só pra os véios

 

Anônimo: se depender depliticos que levam dinheiro da china não volta nunca mais, eles querem colocar a nova ordem mundial. [SIC]

 

Cleiton: A vida não volta mais ao normal.

 

SaturnR: e quando a vida foi algo normal”

 

NAMORO PRECISA TER... SEXO?

 

Os usuários decidiram apresentar suas opiniões sobre esse assunto polêmico e que envolve a cultura/religião de cada um:

 

“Will: Existe namoro sem sexo?

Para um namoro durar, tem que ter sexo?

 

Anninha Maria: existe sim , o sexo é importante em qualquer relação so que não é o essencial em um relacionamento , mais as duas pessoas tem que concorda com isso , eu ja vi namoros que durou 2 anos sem sexo so beijos , mais acho que o sexo apimenta mais o namoro mais tb tem que existir o companheirismo , estar la perto da pessoa que a gente ama quando ela estiver precisando , dizer todo dia que a ama e conquistar ela todo os dias como se fosse a primeira vez , isso é muito mais importante do que sexo.

 

Anônimo: sim tem sim ,tem casais que prefere fazer sexo depois do casamento.,Tenho uma tia que ta namorando a 1 ano e nao faz sexo com seu namorado porque a religião dela nao permite que ela faça sexo, so depois do casamento., ela e crente.

.

 

Francielle Ramos: Na minha opinião, o sexo vem em pouco tempo. Essa nova geração é assim mesmo. Em pouquíssimos casos o sexo não faz parte, mas pra mim, depende da afinidade.

 

lia: Claro q existe, namoro nn e so sexo nao envolve um serie de coisas,entre elas sexo,mas isso nao e tudo ,e so uma forma de apimentar a relação, e ate msm e uma forma de demonstrar confianca mas,existem namoros sem sexo.eu transo cm meu namorado,mas nn e a coisa mais importante do relacionamento nn pow.

 

A REVOLUÇÃO DOS DINOSSAUROS

 

Havia algumas perguntas com títulos que a ciência ainda não soube responder: será que os dinossauros acabaram porque entraram em guerra?

 

“Vitória*SCCP: como foi toda a revolução de dinossauros?

como se chama o descendente do velociraptor? isso que eu quero dou 5 estrelinhas

Atualizada:

eu quero o ambiente, do que se alimentam , qual a forma de reprodução,  qual o comprimento da qualda a cabeça, o peso, a altura, caracteristicas do corpo mudei 10 estrelihas

 

Rafael Comenalle: Os dinossauros constituem um grupo de diversos animais membros do clado e da superordem dos arcossauros. Eles apareceram no período Triássico a pelo menos 230 milhões de anos atrás[1]. Durante 135 milhões de anos, estes vertebrados se tornaram a espécie dominante do Planeta Terra, num período geológico de tempo que vai desde o início do Jurássico (cerca de 200 milhões de anos atrás) - após a Extinção do Triássico-Jurássico que eliminou a maioria de seus concorrentes pseudosuchia - até o final do Cretáceo (cerca de 65 milhões de anos atrás), quando um evento ocasionou a Extinção Cretáceo-Paleogeno, erradicados todos os dinossauros ao fim da era Mesozóica[1][2][3] - com exceção dos dinossauros aviários. A teoria mais aceita é que o meteorito encontrado na Cratera de Chicxulub, no México, foi o responsável pela extinção dos dinossauros[4][5]. O registro fóssil indica que os pássaros evoluíram dos Terópoda durante o período Jurássico. Alguns deles sobreviveram ao evento de extinção do Cretáceo-Paleogeno, incluindo os ancestrais de todas as aves modernas. Conseqüentemente, nos sistemas de classificação modernos, as aves são consideradas um tipo de grupo de dinossauros[6][7][8].

Os dinossauros são um grupo variado de animais. As aves - mais de 9.000 espécies de seres vivos - são o grupo mais diversificado de vertebrados, além dos peixes perciformes. Usando evidência fóssil, os paleontólogos identificaram mais de 500 diferentes gêneros e mais de 1.000 espécies diferentes de dinossauros não-aviários[1]. Eles estão representados em todos os continentes por todas as espécie existentes e pelos restos fósseis. Alguns são herbívoros, outros carnívoros. Muitos deles foram bípedes, outros pertencentes a grupos extintos foram quadrúpedes e alguns foram capazes de alternar entre essas posturas corporais. Muitas espécies possuíam estruturas como chifres ou cristas, e alguns grupos pré-históricos chegarem a desenvolver modificações esqueléticas, como armadura óssea e espinhas. Os dinossauros aviários foram os vertebrados dominantes do planeta desde a extinção dos Pterossauros. Evidências sugerem que todos os dinossauros antigos construíam ninhos e colocavam ovos da mesma forma que as aves fazem hoje. Estes animais variavam muito em tamanho e peso: os menores dinossauros adultos foram os terópode com menos de 50 centímetros de comprimento, enquanto as maiores saurópodes podiam chegar a uma altura de quase 60 metros[9].

Embora a palavra dinossauro signifique "lagarto terrível", o nome pode enganar já que os dinossauros não eram lagartos. Em vez disso, eles eram um grupo separado de répteis, com uma postura ereta distinta não encontrada em lagartos. Durante a primeira metade do século 20, a maior parte da comunidade científica acreditava que os dinossauros eram lentos, sem inteligência e com sangue-frio. No entanto, a maioria das pesquisas realizadas desde a década de 1970 indicaram que estes animais eram ativos, com elevado metabolismo e com numerosas adaptações para a interação social. Além disso, muitos grupos (especialmente os carnívoros) estavam entre os organismos mais inteligente do seu tempo.

Desde que os primeiros fósseis de dinossauro foram reconhecidos no início do século 19, os esqueletos feitos com fósseis ou réplicas destes animais foram as principais atrações em museus ao redor do mundo, tornando os dinossauros parte da cultura mundial. Sua diversidade, o tamanho de alguns grupos, e sua natureza aparentemente monstruosa e fantásticas tem capturado o interesse e a imaginação do público em geral por mais de um século. Eles foram apresentados em livros best-sellers e filmes como Jurassic Park, tendo suas novas descobertas regularmente noticiadas pela mídia.

Índice [esconder]

1 Evolução dos dinossauros

1.1 O primeiro dinossauro

2 Tamanho

3 Grupos de dinossauros

3.1 Saurópodes

3.2 Anquilossauros

3.3 Estegossauros

3.4 Ceratopsídeos

3.5 Ornitópodes

3.6 Paquicefalossauros

4 Taxonomia

4.1 Ordem Saurischia

4.2 †Ordem Ornithischia

5 Extinção

5.1 Evento de Impacto

5.2 Basaltos de Deccan

5.3 Incapacidade de se Adaptar

6 Paleontólogos famosos

7 Ver também

8 Referências

9 Ligações externas

Fonte(s): Espero Ter ajudo,sou prof de ciencias.Estude bastante":}.

 

lucas: os dinossauros surgiram do grupo dos arcossauros onde deram origem aos teropodas que deram  origens aos ornitopodes os teropodes do triassicos tinhas no maximo 3 metros e se alimentavam de insetos lagartos e outros dinos ja os primeiro ornitopodes chegavam aso 2 metros e se alimentavam de raizes e planatas no triassico  predominavam as savanas e desertos os ornitopodas deram origem aos tireopodas os anquilossauridio e estegossauridios os ceratopsicanos e paquicefaalossauros e hadrssauridios ja os teropodes deram orige aos sauropodes ambos os descendentes do ornitopodes eram herbivoos ja os teropodes continuavam carnivoros e os sauropodes herbivos e podiam chegar no maximo 52 metros de comprimento no jurassico predominavam os sauroopodes ja no crtacios os hadrossauridios e ceratopsianos no paleoceno predominavam os teropodeos que deram origem aos aviales ou dinossauros avianos ou passaros antes de morreram pelo asteroide os passaros sobreviveram ate ate hoje o descendento do veloiraptor são os galliformes  a familia onde inclue o pavão os galos e codornas.

 

QUANTOS NAVEGADORES EU DEVO TER NO MEU COMPUTADOR?

 

Essa é uma pergunta interessante, visto que um só pode apresentar problemas ao carregar algum site:

 

“Anônimo: É burrice ter 3 navegadores no pc?

Eu tenho o Google, Microsoft Edge e Firefox instalado no meu computador, eu uso mais o Google e o Microsoft Edge, e Firefox de vez em quando.

 

ر ر ر رLv 7: Não acho. Eu também tenho 3, uso mais o Firefox, já os outros 2 para atividades específicas.

Ah, mas eu não uso o Chrome, nunca curti esse navegador.

Boa noite!!

 

?: FALANDO A VERDADE, O CHROME É DE LONGE O MAIS RAPIDO. APESA DE CONSUMIR MUITA MEMORIA, ELE GERENCIA DE FORMA INTELIGENTE OS RECURSOS.

NÕ ACHO BOBAGEM, PARA CADA UM VC PODE USAR PARA UM SERVIÇO EM ESPECIAL.

 

Anônimo: Burrice é ligar para opinião de terceiros e ainda vir perguntar.

 

Eu amo minha cidade. VIANA - MARANHÃO: Meu amigo se isso for burrice eu sou o chefe dos burros. kkkkk. Porque eu uso

Chrome,

Firefox,

Internet Explorer,

Edge,

Cryptotab browser;

Brave

Opera.

 

mas uso com mais frequencia é Chrome

 

O SORRISO MAIS FAMOSO DA INTERNET

 

András Arató virou o sorriso mais famoso da internet, mais famoso até do que a notícia do fim do Yahoo! Respostas. Na sugestão da linha azul 👇🏻, você conhece um pouco mais sobre essa grande figura dos memes:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 András Arató e o meme Hide-the-pain-Harold

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!