Como você pode ganhar dinheiro com aplicativo de serviços?

 Oportunidades

 

Tecnologia, praticidade e consumo são termos que apresentam muitas afinidades, até porque a vida moderna necessita de um consumo mais prático e tecnológico. Assim, a internet tornou-se um local apropriado para vendas, compras e, sem dúvidas, prestação de diversos serviços. Mas, afinal, o que é um aplicativo de serviços? E como lucrar com toda essa tecnologia? Preparamos este texto, especialmente, para te ajudar nesse novo negócio!

 

 

Acessando o aplicativo de serviços
[Muitos aplicativos conferindo facilidades! Imagem: Edar / Pixabay]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Que fim teve a BlackBerry?

 

» Como vencer a timidez usando a tecnologia?

 

» Conheça os principais atalhos do Windows 10

 

 

O QUE É UM APLICATIVO DE SERVIÇOS?

 

De modo bem básico, o aplicativo de serviços é uma plataforma em que a finalidade consiste em oferecer, ou melhor, disponibilizar serviços domésticos e gerais online. O tipo de produto e serviço oferecido depende de cada aplicativo, que podem ser acessados tanto de um Android quanto de um iOS.

 

O intuito principal dessa ferramenta tecnológica é simplificar a vida do cliente e, claro, do prestador de serviços. O cliente, além de ter acesso a um número amplo de orçamentos, pode conhecer cada profissional analisando os dados e vendo as avaliações anteriores.

 

Já os prestadores de serviços podem oferecer seus trabalhos com um certificado prévio de qualidade, já que as empresas prezam por experiências e currículos bem avaliados. Portanto, para quem quer ganhar dinheiro e ainda não achou um emprego, a utilização desses aplicativos remete a oportunidades sólidas de emprego, acesso a um agrupamento de clientes diversificados e a inovação de tarefas bem tradicionais.

 

COMO GANHAR DINHEIRO?

 

Além da praticidade para o cliente, é óbvio que o profissional também encontra muitas facilidades no aplicativo de serviços, uma vez que as empresas se responsabilizam por todo o processo de divulgação, contratação e pagamento, o que é um ponto positivo para quem tem anseio de começar algo completamente novo. Por essa razão, investir em oferecer serviços on-line é sim uma excelente e segura opção.

 

Para obter lucro, é necessário selecionar e delimitar a área que pretende prestar o serviço, pois existem inúmeros aplicativos e cada um é voltado para um público específico. Trabalhos domésticos simples, como faxina e passar roupas, são super valorizados pelos clientes e pode ser um bom começo.

 

Após escolher um aplicativo e fazer o cadastro, torna-se essencial criar um “perfil” repleto de informações, descrições e, se possível, fotos, já que isso transmite muita confiança para os novos clientes. Depois disso, quando começar o contato com os clientes, o segredo é oferecer um atendimento atencioso e um serviço de muita qualidade para que as avaliações sejam positivas e condizentes com a realidade. Uma relação justa e organizada com os consumidores é fundamental para o sucesso.

 

Agora que você já tem algumas dicas, separamos alguns dos principais e mais promissores serviços oferecidos. Acompanhe!

 

Serviços domésticos

 

Serviços domésticos rápidos e práticos são uma exigência moderna. Por isso, a antiga divulgação boca-a-boca não é mais tão eficiente: ao contrário disso, os aplicativos de serviços divulgam e oferecem trabalhos de faxina, de limpeza, de organização da casa, de babá e de cozinheira. Além disso, serviços de encanadores, de pintores, de eletricistas, de montadores de móveis, de marido-de-aluguel, ou seja, todos os serviços de manutenção e instalação no lar, podem ser oferecidos nos aplicativos.

 

Serviços gerais

 

Redatores, administradores, médicos, técnicos em informática ou construtores civis, enfim, diversos tipos de trabalhos também podem ser disponibilizados em um aplicativo. Um médico, por exemplo, pode agendar suas consultas diretamente por uma plataforma assim.

 

Educação

 

Os professores, principalmente no ensino remoto, estão encontrando muita fonte de rendimento nos aplicativos de serviços, visto que é possível oferecer aulas particulares e serviços mais especializados para cada dificuldade. O Superprof é um exemplo de plataforma.

 

Beleza

 

Quem nunca quis um serviço de beleza a domicílio? Pois é, a tecnologia veio possibilitar essa facilidade para os clientes e para os profissionais. Assim, serviços de manicure e pedicure, de corte, de coloração, de hidratação, de estética, entre outros, podem ser ofertados em plataformas on-line. 

 

Alimentos

 

Por último, os aplicativos de serviços de entrega também são uma tendência. Nessas plataformas, os restaurantes, os mercados e, até mesmo as farmácias conseguem oferecer seus produtos de modo prático e muito rápido, já que o gerenciamento do pedido, a entrega e o pagamento são realizados pelo aplicativo escolhido.

 

POR FIM,

 

Compreendeu como você pode ganhar dinheiro com aplicativo de serviços? Muito fácil, não é mesmo? Se você gostou deste conteúdo, curta e compartilhe!

.

 

 

ESTE É UM ARTIGO ESCRITO PELA CODIFICAR, em espaço para contribuição gentilmente cedido pelo Blog do Mestre. Nesse portal você pode saber mais sobre como criar plataformas como essas.

 

ESPECIFICAMENTE FALANDO DE DELIVERY,

 

Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, separamos um texto de quando falamos mais sobre aplicativos direcionados a entregas (delivery), para você saber mais como se dar bem nessas plataformas:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Dicas para se dar bem em aplicativos de delivery

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários