O que fez Ana Carolina Dias?

Biografias

Ana Carolina Dias, assim como muitas outras atrizes que atuam em telenovelas, começou cedo em suas participações, estreando no programa infantil ‘Caça Talentos’, exibido dentro do então programa de Angélica na TV Globo, o ‘Angel Mix’, que foi sucedido por novas participações em novelas, apresentação de programa infantil e participação no reality ‘A Fazenda’.

Na sequência de sua participação no ‘Caça Talentos’, esteve em outras atrações infantis: ‘Bambuluá’ e ‘Sítio do Pica-pau amarelo’. Já nas novelas, participou do elenco de ‘Malhação’, ‘Páginas da Vida’ e, em 2010, ganhando destaque como a personagem ‘Carú’, em ‘Viver a vida’. Sua personagem tinha um affair com o patrão, Marcos, interpretado por José Mayer.

Globo
[Imagem: Fã Clube Ana Carol Dias]



Neste mesmo ano, Ana Carolina registrou uma pequena passagem pela TV Record, ao participar do Reality ’A Fazenda’. Foi eliminada na décima primeira etapa e, após sua saída, foi cogitado que a bela atriz iria posar nua para a revista Playboy, o que não veio a ocorrer, apenas um ensaio sensual para o site Paparazzo. Quanto ao fato de se destacar por sua beleza, Ana Carolina afirmou em entrevista ao site ‘Ego’ que não pensa se vai ficar conhecida como a boazuda, mas seus papéis que vieram na sequência não tem vocação alguma para a feia da estória... Segundo ela, sua preocupação está com as personagens.

Em ‘Fina estampa’, deu vida à personagem ‘Deborah’, que foi uma das ‘maridas-de-aluguel’ treinadas pelo ‘Pereirão’. Na época, a atriz teve de ser apresentada à boa e velha chave-de-grifo.

Em família
[Imagem: Em Família/TV Globo]

Mais tarde, já em 2014, fez participação especial na Novela ‘Em família’. Interpretou ‘Claudia’, que era amante do personagem de Herson Capri, o piloto ‘Ricardo’. Porém, ao conhecer ‘Chica’ (Nathália do Vale), ele deu fim ao envolvimento, mas sofreu as consequências. Em um de seus voos, ‘Claudia’ rasgou sua roupa durante um voo e acusou o ex-amante, em um plano de vingança conjunto com a ex-exposa ‘Branca’, interpretada por Ângela Vieira.

Império
[Imagem: Império/TV Globo]

Ainda neste ano, Ana Carolina está novamente na novela das nove, desta vez interpretando a personagem ‘Carmen Godinho’, que é uma advogada com nenhum escrúpulo, que se une a ‘Orville Neto’ (Paulo Rocha) e os dois, alinhados na mau-caratice, formam um casal perfeito. Entre outras trapaças, os dois pretendem vender quadros pintados por ‘Domingos’ (Paulo Vilhena), que apresenta transtorno mental, mas possui um talento incrível para a pintura moderna.







Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários