Sophia Abrahão – De Felipa a Natasha

Variedades

 

Sophia Abrahão, que veio ao mundo em 22 de maio de 1991, é atriz, cantora, blogueira, estilista e, ufa... modelo, estando atualmente no papel de Natasha, irmã da enganada Nicole (Marina Ruy Barbosa), na novela das nove da TV Globo, Amor à Vida. Sophia teve mais papéis na TV, como a patricinha Felipa em Malhação (TV Globo), participação na série Bicicleta e Melancia (Multishow) e Alice Albuquerque em Rebelde (TV Record). A atriz também já esteve nas telonas, no filme ‘Confissões de Adolescente’, com o papel de Tina.
 

[Sophia Abrahão. Foto: Marcos Ribas / Foto Rio News]

Sophia viveu na China, durante o auge de sua carreira de modelo. Atualmente, sem deixar o mundo da moda, é autora de um blog sobre o assunto, onde fala sobre suas viagens, dicas de moda, entre outras coisas. No que se refere à sua carreira musical, durante a exibição de ‘Rebelde’, pela TV Record, Sophia integrou um grupo musical e fez shows pelo país, o que viria, com o fim da novela teen, consolidar sua carreira solo. Entre os sucessos do seu próximo CD estão ‘É você’ e ‘Flores’, pela Sony Music. Neste ano, juntamente com o namorado (há dúvidas mas, sem elas, como as revistas de fofoca sobreviveriam?) Fiuk, participou do programa de Sérgio Groisman, o ‘Altas Horas’. Sua presença marcou a volta à TV Globo em que, raramente leva artistas de outras emissoras em seus programas.

Muitos consideram que a participação de Sophia em ‘Rebelde’ foi a propulsão para sua carreira. Outros, já dizem que é a sua atual participação em Amor à Vida. Fãs de Marina Ruy Barbosa acharam que Sophia veio tomar o lugar de Marina na trama, por ter aparecido com o cabelo ruivo, as duas serem parecidas... o que veio a calhar no papel de irmã. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Sophia desmentiu os boatos, dizendo que Marina segue na novela, aparecendo bastante, que ela (Marina) é boa atriz e faz cenas lindas e, principalmente, que não saiu para sua entrada. Segundo Sophia, as atrizes já se conhecem há cerca de quatro anos. Outra polêmica com a atriz ocorreu ao divulgar o telefone de um fã estilo vivo que ligou repetidamente para seu celular, o que, segundo ela, não foi uma atitude esperando tal repercussão (difícil é qualquer artista fazer qualquer coisa com repercussão pequena...)

Natasha, sua atual personagem, é uma jovem que achava desconhecer seu pai e não conhecia sua mãe, Lídia (Ângela Rebello), que a trouxe, por meio de Rogério (Daniel Rocha), ao Brasil em momento oportuno, para contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Por desconhecer suas origens, Natasha é bastante confusa e, por vários momentos, desabafa com Rogério, o que acabou gerando uma intimidade maior entre os dois em um destes momentos, levando a um beijo. Em breve, Thales (Ricardo Tozzi) irá conhecer um dos motivos de seus delírios, além de sua consciência pesada. E os fãs de Sophia irão poder revê-la na telinha, o que, infelizmente, não ocorre mais frequentemente.
 


 

 

Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários