O que fez Paolla Oliveira?

Biografias


Atriz paulista formada em Fisioterapia, tendo São Paulo como ambiente de todos os anos iniciais de sua vida, apesar de que tenha conquistado diferentes papéis, inclusive como protagonista, ganhou destaque após cenas bastante picantes na minissérie ‘Felizes para sempre?’. A formação em fisioterapia não impediu que ela participasse também de desfiles e comerciais, algo bastante justificável mediante tamanha beleza. Seu nome de batismo é Caroline Paola Oliveira da Silva e seu nascimento data de 14 de abril de 1982 (33 anos em 2016).

Paolla Oliveira
[Imagem: Chic]


Paolla Oliveira entrou para a Escola de Artes de Wolf Maya e, mais tarde, começou a atuar em novelas da TV Globo (2005) na novela ‘Belíssima’, como a personagem Giovanna. Já em 2006, já como protagonista da novela ‘O Profeta’, viveu a romântica Sônia, cujo romance com o profeta passou por inúmeros reveses ao longo da trama.

Em 2008, viveu a tenista Letícia em ‘Ciranda de Pedra’ e, em 2009, na novela ‘Cama de Gato’, viveu a ambiciosa Verônica. Apesar de ser um papel de vilã, a atriz seguiu sendo marcada como sendo a típica mocinha, o que viria a mudar mais tarde. Em ‘Insensato Coração’, Paolla Oliveira viveu Marina Drumond, onde fez par romântico com o personagem de Eriberto Leão, chamado Pedro Brandão. Já em 2013, em Amor à Vida, Paolla novamente vive uma protagonista, com o papel de Paloma Khoury, cuja filha foi separada de seu convívio logo após seu nascimento pelo marcante e irreverente vilão interpretado por Mateus Solano, Félix Khoury.

No cinema, a sua estreia foi em 2007, com os curtas ‘Noite Fria’ e ‘Envie aos Palhaços’. Já em 2008 atuou em ‘Rinha’, de Marcelo Galvão e em ‘Entre Lençóis’. No ano seguinte, atuou no filme ‘Budapeste’ e, já em 2010, foi protagonista de ‘Uma Professora Muito Maluquinha’, com roteiro baseado na obra homônima de Ziraldo, sendo a própria professora maluquinha, e de ‘Eu e Meu Guarda-Chuva’, de Toni Vanzolli.

Dentre os vários artistas que já participaram do quadro Dança dos Famosos, Paolla Oliveira teve sua vez no ano de 2009. E, nesta sua participação, consagrou-se como a campeã da edição, juntando-se a nomes como Juliana Didone, Robson Caetano, Karina Bacchi, Rodrigo Hilbert e Christiane Torloni.

O grande alvoroço em torno de Paolla veio com a ‘cena da sacada’ na minissérie ‘Felizes para sempre?’, no começo de 2015. Interpretando a prostituta de luxo Danny Bond, a personagem movimentou o casamento da personagem de Maria Fernanda Cândido, vindo a ser assassinada pela mesma ao fim da trama.

Bunda de Paolla Oliveira
[Imagem: Reprodução / TV Globo]

Neste mesmo ano, além do burburinho em cima da separação da atriz como também ator Joaquim Lopes por conta da minissérie, ela passou a protagonizar as campanhas publicitárias da marca Fiat, juntamente com Pedro Bial, com os temas ‘sem crise’ e ‘preferência nacional’ (lá vai outra pergunta: por que será?). Também participa, atualmente, da novela ‘Além do Tempo’, onde viveu nas duas vidas a vilã Melissa. Sua participação em ‘Felizes’ também rendeu o troféu ‘Melhores do Ano’ como atriz de série ou minissérie, por votação popular.


E ainda mais para você: O que fez Wesley Safadão?




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários