Sugestão de Uso do Prêmio

watch_later 28 de agosto de 2015
comment Comentar
Variedades


Assim como na vida, onde nem tudo é o que parece, o mesmo vale para promoções e premiações feitas por empresas, a fim de ou promover suas marcas, ou, mais diretamente alavancar suas vendas. Ainda podemos contar os casos de jogos onde o objetivo é ganhar algum prêmio, onde carrões, motos, casas e compras gratuitas no supermercado durante um ano mexem com nossas expectativas e nos fazem sonhar. Mas, pode ser que aquilo que buscamos não seja necessariamente o que iremos ganhar, e aí? 

Imagem Ilustrativa
[Imagem: A Troca Perfeita]


Como todo contrato ou documento que tenhamos que assinar, o mesmo devemos fazer com os regulamentos de promoções e de jogos que valham prêmios, pois é muito comum o pagamento em dinheiro ou em certificados de barras de ouro (mais raramente), no valor equivalente aos prêmios ilustrados nos encartes promocionais. Assim, para ter certeza do que vai ganhar, infelizmente, somente desta forma.

O ‘Torpedão Campeão’, promoção apresentada por Fausto Silva durante a Copa do Mundo de Futebol Masculino de 2010, foi um exemplo disso. No início, houve as sugestões de prêmio sendo apresentadas como o prêmio, tendo sido trocada a forma de apresentação dos campeões ao longo do concurso, o que deixou a promoção mais transparente.

Por outro lado, ainda existe outra coisa muito importante a se atentar durante uma promoção ou participação em jogos: verificar bem como é a divulgação dos campeões, pois há muitas pessoas que se aproveitam da boa-fé dos outros e mandam SMS, ligam ou mandam e-mails falsos, por isso sempre busque os sites oficiais.

Por fim, se você ganhar algo nos próximos meses, parabéns! E se você já ganhou, conte o que e como nos comentários!





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)