Duplo monitor, ou um só?

Tecnologia


Para certas atividades de escritório, não basta uma única página ou programa, e mesmo seccionando o seu monitor em duas janelas, pode ser que mais do que dois programas sejam necessários. Para uma atividade de lazer, como abrir diversas páginas em um navegador, o tempo de troca parece não ser tão importante, mas no trabalho isso faz muita diferença. Além disso, alternar páginas pode aumentar a chance de erros. Então, a solução é partir para dois ou mais monitores, mas o design do escritório pode não ficar muito atraente, ainda mais se eles forem diferentes ou não ficarem meio desalinhados. 

Philips
[Imagem: Philips]


Resolvendo alguns problemas que vinham com o uso de dois monitores, a Philips apresentou uma proposta extremamente interessante, o Brilliance LCD LED 2 em 1, com um monitor duplo com uma única base, em que se pode usar cada monitor desalinhado (eles já permitem a dobra), ou ambos como um só, pois eles possuem moldura relativamente fina.

Em termos de design, o ajuste de altura, por ser feito de forma única, dá maior beleza ao conjunto, aliado a diversos outros detalhes como a traseira em branco, botões individuais para cada monitor, base firme e detalhes em prata. Porém, o conjunto peca por apresentar o antigo formato 4:3 (que era comum nos televisores e monitores mais antigos) e não o widescreen (16:9 ou 16:10).

É extremamente leve, com 7,14 kg de massa total, 19” (cada monitor). Um dos monitores tem suporte a HDMI, os dois têm conexão VGA, além de duas entradas USB. Quem possuir um monitor duplo deste modelo, pode escolher em usá-lo como um único grande monitor (o que não é muito vantajoso, dado o seu formato) ou como dois monitores distintos. A alimentação de energia se dá por apenas uma fonte.

E ainda mais para você: Emojipedia




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários