Imagens da semana (21)

watch_later 17 de novembro de 2014
comment Comentar
Pegar carona nessa cauda de cometa...


[Imagem: G1]

Um fato científico marcante aconteceu nesta semana. Pela primeira vez, após passar por muitos riscos e exigir muito planejamento, foi possível pousar com uma pequena estrutura, do tamanho de uma máquina de lavar, sobre um cometa. E depois pensavam que viajar na cauda de cometa, como diz a música infantil do balão mágico, era apenas coisa de criança... Devido a um forte campo magnético, o cometa estaria emitindo, via sensores do equipamento da agência espacial, um som um tanto incômodo, que para alguns seria o barulho de um ET. Haja criatividade!

 
Venceu
[Imagem: Agência Notícias]

Algo bem curioso no comando da Seleção aconteceu nos últimos anos. Na copa de 2010, o técnico Dunga comandou a Seleção Brasileira de Futebol, sendo que esta não obteve êxito na campanha. Em 2014, em uma situação complicada, pois era mais do que esperado que o título deveria ficar em casa, não veio. Nesta oportunidade, o técnico Felipão usou o desempenho na competição anterior (em 2010) como forma de amenizar os efeitos do fiasco na atuação. 

Pois, justamente o técnico anterior é que retornou à função, tendo mais uma vez a oportunidade de mostrar um bom trabalho. Tomara que desta vez o título venha, pois a distância em relação aos demais países diminuiu. Já há algumas seleções fortes, como a própria seleção alemã, tetracampeãs.


Porto Alegre
[Imagem: Fernando Teixeira / Futura Press]

Protesto? Ficar mais à vontade? Chamar a atenção? Vários podem ser os motivos por que pessoas resolveram sair peladas na capital gaúcha. Se for dito que se trata de um protesto, não se pode esquecer que formas muito ousadas de se ‘manifestar’ chamam mais atenção para a forma do que conteúdo do que queira se dizer. E se for dito que é apenas para chamar a atenção, o objetivo foi conseguido... Se a moda pega...

Se pegar ou não, o fato curioso virou piada nas redes sociais e inspirou até mesmo um jogo virtual onde uma mulher pelada foge de um policial (claro que, no jogo, aparecem tarjas escuras).


Hora Um da Notícia - Rede Globo


‘Hora um, para você acordar sabendo’. Este é o lema do novo telejornal matutino da TV Globo, que irá estrear em dezembro. Com ele, virão algumas mudanças na grade de programação, que incluem o fim da exibição dos programas Telecurso e Globo Rural diário e mais tempo de duração para os telejornais locais. Ancoragem no Japão, chamadas ao vivo e outras novidades estão previstas, com a apresentação de Monalisa Perrone.


E mais para você:  Imagens da semana (20)





Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)