Trump e o mundo louco dos Simpsons


Curiosidades


Quem acompanha o famigerado desenho animado d"Os Simpsons" sabe que a vitória do Donald Trump foi citada, pois em seus episódios, eles já "cantavam-a-bola" de que o novo Presidente dos Estados Unidos será o bem-sucedido empresário.

Adivinhação, especulação, coincidência ou FARSA? Será que os Simpsons retratam algumas cenas bem familiares com o que aconteceu na realidade ou será que são montagens?  Saiba quais são elas:

https://www.oblogdomestre.com.br/2019/03/TrumpEOMundoLoucoDosSimpsons.Curiosidades.html
[Imagem: Bored Panda]



Previsão de eleição e de quebra dos EUA


Os produtores dos Simpsons já tinham uma previsão de que Trump seria o novo Presidente dos Estados Unidos? Em 2002 eles fizeram o episódio "Bart to The Future".
Nele, o garoto viaja no tempo para o futuro (para o ano de 2030) e visualiza a sua irmã " Lisa" Presidente da República e que também herdou uma grande dívida do seu antecessor " Donald Trump". De acordo com o roteirista, isso não foi nenhuma previsão, foi uma suposição, pois se isso acontecesse com o País, seria o fim da linha. Na verdade, ele quis dar um aviso aos americanos, para que não escolhessem Trump como Presidente nunca em suas vidas. Os Simpsons fazem sátiras com Trump, para os roteiristas, ele é tido como uma das piadas mais absurdas.

Brincadeiras com a candidatura de Trump


O episódio Trumptastic Voyage, gravado em 2015, foi uma brincadeira sarcástica com candidatura de Trump, nesse caso, o desenho foi feito depois que o candidato fez o anúncio, portanto, não foi nenhuma previsão. Nele, Homer Simpson é puxado pelos cabelos por Trump enquanto desciam as escadas rolantes do prédio do empresário (Trump Tower). Por um dado momento, Homer é reduzido a um folículo e precisa enfrentar o deserto que é o cabelo de Trump.
Dentro desse deserto acontecem várias, especialmente zombas de várias situações em que o então Presidente costuma ser hostil. Quando o Homer enfim consegue sair desse deserto, ele se depara em um palco com o Trump anunciando sua candidatura com uma placa dizendo América, você quer ser minha ex-esposa?

Encontro com Trump e Rei da Arábia Saudita


Uma imagem circula na internet com a foto de Trump e o Rei da Arábia Saudita com as mãos em cima de uma esfera brilhante. Essa imagem de desenho foi confrontada com a foto real em 2017. Apesar de existirem muitas especulações sobre isso, os especialistas revelam que essa suposta previsão nunca existiu, pois, a imagem do desenho é uma FARSA. O desenho não foi feito para o seriado dos Simpsons, mas sim, é uma imagem falsa, uma montagem criada depois que a foto dos dois líderes foi divulgada.

Simpsons trouxeram a previsão da morte de Donald Trump


Uma imagem de Donald Trump dentro de um caixão funerário circula na internet e como se espalha rápido, alguns estão dizendo que essa é uma previsão. No entanto, é uma imagem FALSA, não foi criada pelos produtores do desenho - é uma ilustração feita por outras pessoas que gostam de polêmica e querem confundir o público.
Portanto, esse episódio onde Donald Trump morre, nunca existiu. Trump vai morrer, mas só Deus sabe quando...

Em síntese, o que pode se notar depois dessas suportas especulações é que a maioria é FALSA.
Pode-se perceber que não houve nenhum tipo de previsão, apenas sátiras e brincadeiras que levaram em conta a figura do Trump que sempre foi uma pessoa pública e participativa na política dos Estados Unidos. Muitas imagens que circulam na internet são montagens, criadas por outras pessoas e que não tem autoria da produção do desenho. Infelizmente, essas acabam caindo na rede e culminando comentários bastante absurdos a respeito.


👉 E ainda mais para você: Quando o brinquedo vira real



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!
POST FEITO COM O APOIO DO SITE "AMOR EU TENHO UM PLANO"


Postar um comentário

0 Comentários