Por que escolher o cartão Nubank?

Utilidades


Um cartão de crédito é uma opção de pagamento que, após o uso de senha em máquina própria, permite organizar gastos em um mesmo dia do mês. Por trazer estes gastos discriminados em uma fatura, também permite visualizar melhor o orçamento mensal.

https://www.oblogdomestre.com.br/2018/04/CartaoNubank.Utilidades.html
[Imagem: Nubank]



Mas ainda há muitas pessoas que preferem não ter seu cartão de crédito. Muitas temem, caso tenham problemas de ordem financeira, pagar os altos juros do excedente do pagamento mínimo. Definitivamente, comparado a um empréstimo, o cartão se torna algo extremamente caro para o devedor.

Outro elemento decisivo para não se ter cartão é o pagamento de mensalidades, que acabam encarecendo bastante compras parceladas. Existem, em geral, cartões sem mensalidade/anuidade. Entretanto, vários deles possuem bandeiras pouco aceitas, tendo uso restrito a alguns estabelecimentos. O cartão Nubank mudou um pouco a lógica dos cartões. É sem anuidade, mas com a famosa bandeira mastercard.

Como não se trata de um banco físico, enxuga custos e recebe documentação direto por um app. Com os dados fornecidos, é feita análise de crédito e emitido um cartão. Há como escolher a data de vencimento, adiantar parcelas de contas (com desconto, opção irreversível ao escolher), acompanhar tudo no App e de lá gerar boleto de pagamento.

O pagamento ao Nubank ocorre em cada transação feita com o cartão, o que permite dispensar mensalidade/anuidade e deixar mais barato. Há um programa próprio de recompensas, o rewards, mas que é pago. Em função da bandeira mastercard, é possível aderir ao mastercard surpreenda, onde a cada compra é gerado um ponto, onde alguns pontos viram cupons de desconto em novas compras com o cartão.

O cartão Nubank mudou a forma de usar cartão, deixando mais acessível. Como qualquer ferramenta de crédito, se usado de forma consciente, pode ser valorosa ferramenta.


👉 E ainda mais para você: Cuidados ao movimentar sua conta bancária



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários