#DeixaElaTrabalhar


Cultura e Comportamento


Neste domingo, dia 25 de março, foi lançada a campanha #DeixaElaTrabalhar. Uma iniciativa das jornalistas que trabalham com esporte contra o machismo, desrespeito e assédio nos estádios, ambiente de trabalho, redações, rede social e onde quer que aconteçam.


[Imagem: Reprodução]


 

Dessa vez, surgiu com o ganho (como se precisasse) de mais uma repórter assediada ao vivo, enquanto fazia a cobertura de um jogo de futebol. Um debate aberto e convidativo para quem quiser participar dessa luta.

Nós do Blog do Mestre e Repórter Riograndense estamos apoiando as nossas colegas jornalistas nesta campanha. Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no jornalismo esportivo!

Caso queira compartilhar uma história, entre em contato por meio do correio eletrônico:

deixaelatrabalhar@gmail.com

ou pela fanpage

Deixa Ela Trabalhar.


Confira o vídeo da campanha:


.
[Vídeo: #DeixaElaTrabalhar]


ESTE É UM ARTIGO ESCRITO POR MATEUS ROSA, jornalista formado pela UNIFACVEST de Lages/SC. Originalmente, este texto pertencia do blog Mundo em Pauta, que atualmente faz parte do Blog do Mestre. Mateus Rosa ainda é autor do Repórter Riograndense, site que trata da cultura gaúcha envolvendo curiosidades, tradicionalismo e a agenda local.


👉 E ainda mais para você: Apenas o que é essencial



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.