Por que se inscrever em cadastro positivo de bom pagador?

Utilidades



A história ou o meme de que ‘se você está se sentindo isolado e ninguém liga pra você, basta atrasar uma conta para ver’ é uma bela verdade. Somando os negativados no Brasil, tem-se o impressionante número de cinquenta e seis milhões, segundo a Serasa Experian. Mas, e se você sempre buscou pagar suas contas em dia e honrar seus compromissos, o que você ganha com isso? Consciência tranquila, nome limpo e “crédito”. São benefícios importantes, mas é possível ganhar ainda mais. 

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/02/CadastroPositivoDeBomPagador.Utilidades.html
[Imagem: Em Positivo – Twitter / Reprodução]


As mesmas empresas de inscrição para restrição de crédito como SPC, Serasa e outras agora fornecem outra modalidade de cadastro, o Positivo de Bom Pagador. Este cadastro serve justamente para comprovar esta situação e permitir maiores facilidades, já sendo adotado há algum tempo em outros países.

Uma delas é justamente a concessão de crédito. Como bem reafirmam os estabelecimentos bancários, financiamentos estão sujeitos a análise prévia. Caso não haja documentação que comprove uma boa situação de quem pede (como pagador), ainda assim pode ser negado o financiamento. Também há grande burocracia em caso de aprovação ou não, que poderia ser reduzida.

Com a disseminação do cadastro, também se espera que vantagens no pagamento, descontos e outras facilidades surjam no decorrer do tempo, impulsionadas pelo aumento de adeptos. Vale ressaltar que o cadastro é oferecido gratuitamente ao consumidor, mediante o fornecimento de cópia (imagem) de seus documentos com foto e uma foto atualizada, além de cadastro com nome, endereço e contato por telefone e e-mail. Pode ser feito de diversas maneiras, inclusive via online.

E ainda mais para você: Fazendo uma boa compra



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários