Emoji Me Face Maker

Tecnologia


Já pensou em fazer um emoji personalizado com a sua cara? Existem diferentes aplicativos para Android e iOS que são capazes de fazer emojis, e um deles é o Emoji Me Face Maker. 
Emoji Me Face Maker
[Imagem: Techtudo]


O Emoji Me Face Maker conta com um conjunto bem grande de expressões, cores de cabelo e tonalidades de pele. Ao fim da edição, seu emoji vai para uma biblioteca do App, que conta ainda com várias outras criações de usuários incluindo personalidades no mundo das Ciências e das Celebridades.

A quantidade de detalhes é grande, mesmo sendo um app gratuito. Mas, para quem prefere usar apenas aplicativos em português, a notícia a seguir é ruim: há apenas versão em inglês do app.

Infelizmente, ainda não a possibilidade de transformar o seu emoji em emoji de teclado, mas ele pode servir como seu avatar em redes sociais e aplicativos de mensagens. Ele pode ser uma opção se você não gosta de ficar publicando uma foto pessoal nestas redes, mas é preciso ficar claro que exatamente igual a você, só mesmo uma foto sua. Ou, neste caso, você pode utilizar ferramentas de sites que geram ‘desenhos à mão’ a partir de uma foto.





GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários