Amor à vida inicia com cenas em Machu Pichu

Belezas naturais e patrimônio histórico

 

A cidade perdida dos Incas, além de Cusco e La Loya servirão como plano de fundo dos primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo por Wolf Maya e com direção geral de Mauro Mendonça Filho, que substituirá Salve Jorge. Grandes atores como Paolla Oliveira, Mateus Solano, Juliano Cazarré, Antonio Fagundes, Susana Vieira e Bárbara Paz gravaram as primeiras cenas da nova trama, com a grande viagem da família Khoury, protagonista da história. A viagem ocorre em comemoração à aprovação no vestibular para o curso de Medicina (bastante concorrido) por Paloma (Paolla Oliveira), que deixou o pai, César (Antonio Fagundes), feliz da vida.

[Equipe e elenco da nova novela das nove em Machu Pichu. Foto: Amor à Vida / TV Globo]

A alegria de César dura pouco. Em plena cidade sagrada, Paloma conhece o mochileiro Ninho (Juliano Cazarré) e os dois se apaixonam. Os furores da juventude e a imaturidade de Paloma gritam mais forte, ela resolve viver com Ninho, engravida e joga por terra o sonho do pai de ver a filha ingressar na faculdade de Medicina.
Félix (Mateus Solano), irmão maquiavélico da loira e pouco prestigiado pelo pai (o primeiro personagem homossexual interpretado pelo ator, não assumido, e que passa os dilemas por esta condição) acaba conseguindo seu objetivo: ver a irmã cada vez mais distante do patrimônio da família Khoury, cujo maior bem é o Hospital San Magno. O pai de Paloma e Félix, César Khoury é quem rege as regras no estabelecimento. César é Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade. Cada um tem o seu filho preferido, César projeta um futuro em Paloma, Pilar adora Félix. Bárbara Paz vive a esposa de Félix, Edith, com quem teve um filho, Jonathan, interpretado por Thales Fontana.
A partir do dia 20 de maio (segunda-feira), estreia Amor à vida, o seu novo amor das nove. E você acompanha todas as emoções aqui, com os resumos semanais de capítulos.
 


 

Þ Gostou desta postagem? Usando os botões abaixo, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários