Traduzindo a etiqueta

watch_later 18 de novembro de 2015
comment Comentar
Curiosidades


O uso de simbologias é algo que facilita a vida por transmitir informações de maneira clara e rápida. Certo? Nem sempre! Quando estamos falando das simbologias adotadas em etiquetas de roupas, estas não são velhas conhecidas do público, mas se não forem seguidas, podem levar uma roupa à perda de utilidade ou defeito estético.

Por conta da falta de clareza é que alguns fabricantes de roupas acabam preferindo mesmo escrever por extenso em suas etiquetas quais são as recomendações de lavagem e secagem. Outro problema é o fato de que esta mesma etiqueta, tão informativa, incomoda durante o uso da roupa e, muitas vezes, acaba sendo removida. 



Se você ainda tem vontade de saber o que significam estas etiquetas, e resistiu bravamente à tentação de cortá-las, logo abaixo há um pequeno quadro contendo o significado de cada um dos símbolos, que incluem ainda as orientações para armazenagem e passagem da roupa:

ETIQUETAS
[Imagem: Lavanderia Universo]


E ainda mais para você: Conheça os mascotes Rio 2016!




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)