Human, um grande filme

Cultura e Comportamento


Imagine passar três anos coletando depoimentos de cerca de duas mil pessoas em todo o mundo, com suas diferentes culturas, modos de agir e de pensar, sonhos e desafios, que vivem em mais de sessenta países. Grandioso, não é mesmo? Pois este foi o trabalho do cineasta Yann Arthus-Bertrand, que culminou no filme ‘Human’, que recebeu o apoio de diferentes entidades, incluindo a Alphabet (Google), Fundação Goodplanet e Fundação Bettencourt Schueller.

Filme Human - reprodução
[Imagem: Reprodução / Youtube]


Dentre os dois mil depoimentos, foram escolhidos duzentos para compor o filme em sua versão final. Porém, há maiores detalhes quanto à trilha sonora, bastidores, fotografia e muito mais em um site linkado diretamente da página inicial do Google, durante alguns dias. Porém, apesar de global, a empresa disponibilizou alguns textos apenas em inglês.

A proposta maior fica clara na Hashtag lançada junto com a divulgação: #WhatMakeUsHuman, ou seja, o que nos faz humanos? Tire sua conclusão assistindo ao filme:



[Vídeo: Human o filme]


E ainda mais para você: E se eu sair fora do padrão?




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.