‘A fuego máximo’

watch_later 10 de abril de 2015
comment Comentar
Variedades

A argentina Jenn, de 24 anos, por sugestão de um amigo, é mais uma das novas celebridades da Internet. Ela anda estimulando as pessoas (principalmente os homens) a cozinhar, com algumas receitas simples como guacamole, enroladinho de salsicha e um tipo de salada, preparando as receitas  estando usando apenas uma calcinha.

A Fuego Máximo
[Uma das delícias preparadas por Jenn. Imagem: Reprodução]


Porém se engana quem pensa que ela mostra os seios em algum momento nos vídeos: segundo ela, uma das condições para que ela fizesse os vídeos foi de que nenhuma de suas partes íntimas fosse mostrada nos vídeos, ou seja, são vídeos sensuais, mas não eróticos. Durante o preparo das receitas, a bela argentina cobre seus seios com os ingredientes. Os vídeos são gravados na cozinha do amigo que teve a ideia.

Jenn mora em San Isidro, província de Buenos Aires, e estuda Produção Cultural e Teatro, não descartando a possibilidade futura de virar uma chef de cozinha. Quem sabe, né?! Veja um pouco do talento dela no vídeo abaixo:


[Vídeo: Fuego Máximo]

E ainda mais para você: Ilusões de Óptica





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)