Imagens da semana (29)

Unindo os opostos


Em família
[Imagem: Inácio Moraes / Gshow]

A atriz Julia Dalavia, 16, já participou de duas novelas: Em Família (como Helena) e Boogie Oogie (como Alessandra). No cinema, já encarnou a filha da personagem de Leandro Hassum no filme ‘Até que a sorte nos separe’. Mesmo tão novinha, ela já possui consciência de que uma boa forma exige bastante dedicação, e para isso une os extremos: pratica balé (que é sinônimo de beleza e leveza) e muay thai (que serve para descarregar as tensões e desestressar). Com as gravações e a vida escolar, ela afirmou em entrevista ao jornal Extra que pratica sempre que possível, já que não consegue ter um horário diário regular para fazer estas atividades.

Ovelhinhas com amoras
[Imagem: Bonicenha / Fotolog]

Dizer que os opostos se atraem é uma teoria defendida por algumas pessoas e contraposta por outras. Milhares de pesquisas a respeito concluíram ou uma ou outra coisa. O fato é que, quando se trata de duas pessoas, é preciso haver alguma proximidade para que haja empatia e envolvimento, mas não deixam de ser diferentes – como em São Bernardo, onde a personagem protagonista afirma que ‘se fôssemos iguais seríamos uma pessoa só’.

E quando estas diferenças aparecerem, o jeito é resolver com bom senso, de cabeça fria, para não por em risco o relacionamento. Se as diferenças forem bem acentuadas, é preciso ter ainda mais cuidado, o que não significa que não dê para se relacionar, todavia maior é o risco. De qualquer forma, amar é muito bom e faz parte da vida, do jeito que for.

 
Abridor de garrafas diferente
[Imagem: O Blog do Mestre]

Porém se tratando de magnetismo, os opostos se atraem sem sombra de dúvida. Assim como a natureza elétrica da matéria, a natureza magnética é presente em qualquer corpo, porém só apresenta manifestações em alguns corpos, como os ímãs naturais ou induzidos. Este fenômeno é bastante útil no dia-a-dia e às vezes até mesmo camuflado naquele abridor de garrafas que você usa aos fins de semana.


E mais para você:  Imagens da semana (28)





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários