Imagens da semana (28)

Crise e Crescimento


Crise Hídrica
[Imagem: greenMe]

São duas palavras que começam pela mesma letra, mas que estão ligadas de maneira muito mais forte do que esta simples coincidência. Após todas as grandes guerras que ocorreram na História, a indústria cresceu em desenvolvimento de tecnologia e buscou o aperfeiçoamento, por exemplo. Não que este seja o melhor caminho. Outro exemplo é a crise hídrica a qual o Sudeste do Brasil está sendo submetido, que está fazendo com que tanto os consumidores residenciais passem a aproveitar melhor os recursos que ainda são disponibilizados pela concessionária, assim como estão passando a usar água advinda das chuvas que têm ocorrido; como os prestadores de serviços e comerciantes estão adotando medidas de redução de consumo.

Entretanto, só se vê realmente se houve crescimento se as medidas de redução do consumo forem mantidas após a normalização do abastecimento, e se a administração pública tomar medidas mais efetivas. Grandes cidades pelo mundo já passaram por crises de abastecimento e possuem muitos bons exemplos a serem seguidos e/ou aprimorados.

BBB15
[Imagem: Camila Serejo / Gshow]

Eliminada com 52% dos votos, a ex-big sister Aline é mais uma que está indo em contramão às edições anteriores, e promete não posar nua. Por outro lado, não descarta um ensaio sensual, provavelmente a ser feito pelo site ‘Paparazzo’, junto com o seu mais novo amado, que permaneceu na casa do BBB. Ainda dentro dos planos da mineira, ela e Fernando pretendem fazer uma mesma tatuagem assim que ele sair, para selar o polêmico relacionamento dos dois. Vale ressaltar que Amanda, que não se conformou com o relacionamento dos dois, teve uma votação muito semelhante a de Aline, sinal de que esta estória não caiu nas graças do público.

 
Surfista
[Imagem: Surfersmag]

O estadunidense Kolohe Andino venceu a última edição do Australian Open. Com toda a visibilidade que o surfista conseguiu, ele recebeu uma bela indireta, digo, uma bem direta. Ao ser entrevistado pelo canal Channel V, o apresentador Danny Clayton mandou o surfista parar de mandar mensagens de texto para a sua namorada, a modelo Zoe Cross, porque ela estava ficando constrangida e não estava gostando disso. Se por um lado, a atitude do apresentador deixou o surfista em uma situação desconfortável, ele acabou expondo a sua namorada por conta disso.


E mais para você:  Imagens da semana (27)




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!


Postar um comentário

0 Comentários