Imagens da semana (24)

Vamos falar da Itália


Itália de 'Alto Astral'
[Imagem: gshow]

A família da personagem de Sabrina Petraglia na novela das sete é cheia de nomes curiosos, sendo que todos os filhos possuem nomes de países. A atriz interpreta a Itália, uma enfermeira que trabalha no hospital Bittencourt. Mas, esta não é a sua primeira aparição na tevê. Ela já tem passagens pelo SBT em ‘Uma Rosa com amor’ e em ‘Flor do Caribe’, na Globo. Entre as histórias em que sua personagem está envolvida, há o grande drama de ter vídeos com relações íntimas sendo divulgados na web.

 
Sleeping lady with black vase
[Imagem: BBC]

Uma pintura famosa e que estava perdida foi encontrada justamente no cenário do filme ‘O pequeno Stuart Little. E ela não estava perdida há pouco tempo: desde a década de 1920, sendo que a gravação foi em 1999! E apenas dez anos depois, um historiador húngaro, ao assistir ao filme junto com sua filha pequena, percebeu que a obra de seu conterrâneo Róbert Bèreny, a ‘Senhora dormindo com um vaso preto’ estava perdida por lá.

Responsivo
[Imagem: Reprodução]

Um dos maiores bancos do Brasil e o maior financiador de imóveis do País, a Caixa inaugurou neste mês de Janeiro seu novo site, com a promessa de um endereço eletrônico muito mais intuitivo e prático. Outro detalhe que não foi anunciado é o fato de o site ser responsivo, ou seja, um site que redimensiona e adapta seu conteúdo de acordo com o dispositivo que você está usando (celular, tablet ou PC), assim como o Blog do Mestre, G1 e tantos outros sites.

Uma novidade não muito boa que foi anunciada também neste mês foi o reajuste de tarifas de financiamento imobiliário para empréstimos de imóveis de maiores valores do que os de baixa renda, que fazem parte de política de governo. Segundo a Caixa, era preciso adequar as taxas às condições atuais, o que, segundo especialistas em economia, pode trazer mudanças na concorrência também.


E mais para você:  Imagens da semana (23)




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!


Postar um comentário

0 Comentários