Imagens da semana (23)

Pensando em picolé


Picolés Kibon
[Imagem: Gastroonline]

“Não tome juízo, tome sorvete”, “Dinheiro não compra felicidade, mas compra sorvete, que é quase a mesma coisa”, “Mais tempo curtindo a vida, menos tempo curtindo fotos” e outras frases filosóficas do gênero estão sendo estampadas em palitos de picolé da marca Kibon. Mais interessantes do que as frases, só mesmo os palitos montáveis coloridos ou aqueles que vinham com a frase que parabenizava quem comprou por ganhar mais um picolé de graça.

Street View
[Imagem: Pop Trash]

Dentre os milhares de flagras curiosos feitos pelo Street View, um que fez muito sucesso foi o que fez com que fazendeiros pudessem chamar de Street View a entrada de suas fazendas, visto que ele virou um verdadeiro mata-burro. Brincadeiras à parte, o Google fez questão de informar que o animal já se encontrava deitado e que passava bem após o incidente. A foto foi tirada em Botswana.

Antônio Fagundes
[Imagem: Um drink como Heleninha Roitman]

Grande sucesso na época em que foi exibida, a novela o Rei do Gado, que mostra o conflito entre as famílias Mezenga e Berdinazzi será novamente apresentada, como parte das comemorações dos cinquenta anos da TV Globo, na faixa de reprises ‘Vale a pena ver de novo’. Outro tema tratado foi o da reforma agrária e de movimentos de trabalhadores sem terras, se opondo ao grande fazendeiro interpretado por Antônio Fagundes.

E mais para você:  Imagens da semana (22)





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários