Imagens da semana (22)

De vez em quando vai visitar o avô


Propaganda da Tele-sena
[Imagem: Grandes nomes da propaganda]

Tiago Abravanel ganhou destaque nos últimos tempos, após atuar em novelas da TV Globo e como cantor (É quem você está pensando mesmo, o da música 'Eclético'). Vez que outra, ele também aparece na emissora do avô, como na campanha Teleton e, neste final de ano, como o garoto-propaganda do título 'Tele sena'. Segundo o ator, seu avô o apoia na decisão profissional e acha que, sele ela gosta de trabalhar em novelas, está no melhor lugar.

 
Itaipu Binacional
[Imagem: Viaje Aqui]

Itaipu é uma das maiores usinas hidrelétricas do mundo, com 98,6 milhões de MWh produzidos em 2013. Abastece boa parte do Brasil e ainda abastece o país vizinho, Paraguai, detentor de parte dos direitos sobre a usina. Além de uma gigantesca obra para a sua criação, muitas pessoas não conhecem todo o trabalho que existe após o funcionamento de Itaipu e de várias hidrelétricas mundo afora, com o monitoramento da estrutura dentro de rígidos parâmetros, e trabalhos de conservação que se fazem necessários de tempos em tempos.

Segundo o site da Itaipu Binacional, “Mais que uma obra de engenharia, Itaipu é um tributo à ousadia do homem, capaz de domar o nono maior rio do planeta em uma região de destinos turísticos surpreendentes, onde a natureza exibe todo o seu esplendor”.

Reprodução
[Imagem: Reprodução]

A emissora estadunidense Discovery, que prometeu que um de seus aventureiros (o naturalista e cineasta Paul Rosolie) iria ser engolido por uma cobra está com problemas: apesar da alta audiência no programa de exibição (Eaten Alive), o público ficou frustado porque ele alegou não estar sentindo seu braço e pediu socorro na hora H. Que papelão hein!

No Brasil, a emissora promete transmitir a aventura em fevereiro.

 
SBT
[Imagem: Reprodução / sbt]

Mas a TV do Brasil também tem das suas. O apresentador Luís Ricardo, ao apresentar um número envolvendo fogo, durante o programa do Ratinho, acabou se queimando e, apesar do susto, passa bem. Segundo Ratinho, ele teve só uma sapecadinha no bigode. Luís foi atendido pelo ambulatório da emissora e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, tendo que ficar de molho por um dia, com queimaduras de primeiro grau.

E mais para você:  Imagens da semana (21)





Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários