Construindo seu próprio caminhão

watch_later 20 de janeiro de 2015
comment Comentar
Curiosidades

Um morador da cidade catarinense de Lontras, que gosta muito de fazer desenhos e observar caminhões, fez o seu próprio caminhão, mas em uma versão reduzida, à  qual batizou de Míni-truck. Seu veículo é inspirado nas versões mais recentes dos caminhões Volkswagen, da série Constellation.

Invenção em garagem de Lontras-SC
[Imagem: RBA TV / Reprodução]


Além das semelhanças, é importante ressaltar o tamanho da criatividade do criador deste míni-truck, que reproduziu alguns elementos bem curiosos, como a traseira elevada, por exemplo. O levantamento da traseira de caminhões é uma prática comum entre proprietários de caminhões, mesmo que inadequado e até mesmo proibido. Porém, já que o veículo foi feito na forma de um caminhão 6x2, até isso foi copiado.

Em entrevista à emissora RBA, ele mostrou maiores detalhes, incluindo uma cabine vermelha que inclui até mesmo uma daquelas pequenas tevês portáteis. Desenhos feitos pelo entrevistado demonstram seu gosto pelos gigantes da estrada, que se tornou algo real, em sua garagem.

E ainda mais para você: A bicharada ficou bêbada





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)