Qual o cúmulo do ladrão?

Por essa ele não esperava

A resposta pode parecer brincadeira, mas é a seguinte: roubar o carro de seu advogado após ele te tirar da cadeia. O fato aconteceu no dia 6, quando advogado e cliente se deslocavam para ser realizado o pagamento, na cidade baiana de Piatã, Bahia.

O advogado José Matos, de Seabra, a 456 quilômetros de Salvador, se deslocava com sua camionete ao ser surpreendido, em dado trecho da viagem, pelo assalto. A nova prisão foi realizada dois dias depois, em 08 de dezembro, na cidade de Wenceslau Guimarães, a 290 quilômetros da capital baiana.

[Imagem: Arquivo Pessoal do Advogado]


O ladrão disse ao advogado que tinha um dado montante a receber de um fazendeiro e, com ele, pagaria os honorários devidos. Após ser liberado e conquistar o direito de responder em liberdade pelo crime de venda de carteiras de habilitação falsas, foi pego pelo advogado e, ao chegar nas proximidades de Piatã, pediu para que ele parasse o veículo. Durante toda a viagem, ele apresentou alguns movimentos estranhos, mas se manteve em tom de conversa o tempo todo, até aquele momento. Ameaçou o advogado com uma chave de fenda e, junto com outros dois homens, concretizou o roubo.

O mais curioso de tudo é que o advogado José Matos relata que chegou a frequentar festas junto com o ladrão, inclusive conhecendo a família dele. Segundo José, “Ele era meu amigo”.

E ainda mais para você: A bicharada ficou bêbada





Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários