Como conquistar aquela mulher...

Utilidades

#FicaADica

Esse é o mistério enfrentado por muitos homens no Brasil e no Mundo, pois, apesar de que não pareça, conquistar uma mulher não é tarefa fácil. Por aqui, existe até um ‘Hitch brasileiro’, o Carioca Fernando Fenix, que já ajudou milhares de homens nesta tarefa. Baseado em dicas deste e de outros especialistas, veja abaixo algumas dicas que podem ajudar e muito um homem a alcançar seu objetivo.

 [Imagem: Malematauas]



1) Não tenha medo: Por  mais que você seja tímido, busque conversar e trocar ideias, a fim de conhecê-la melhor: só assim você terá condições de saber como agir e quais são os melhores assuntos a serem tratados;

2) Busque uma linguagem corporal adequada: é importante gesticular e não manter uma postura presa, seja no dia-a-dia, seja em festas, baladas e comemorações coletivas, pois uma postura fechada pode trazer a impressão de estar fechado ao relacionamento.

3) Seja atento aos detalhes: é preciso estar atento tanto aos detalhes físicos como aos de comportamento da mulher. Um comportamento clássico é o de mexer nos cabelos enquanto conversa, deixar cair a bolsa ou pedir alguma informação, e pode indicar interesse. Mas, perceber uma roupa, um perfume, algum detalhe diferente e elogiá-lo (se for sincero, é claro!!!) faz toda a diferença e demarca o seu interesse.

4) Busque o contato físico: Você não deve pedir autorização para um beijo no rosto ou um abraço, de leve. Mas estes não podem ser demorados nem deixar uma mulher desconfortável. É preciso que já haja alguma intimidade para dar este passo, senão pode ser desastroso.

5) Mostre que você tem opinião: Durante as conversas, não hesite em discordar em algum momento Se você tiver alguma opinião diferente, a exponha, mas fazendo isso de forma educada. Isto mostrará que, como qualquer pessoa normal, você não está querendo forjar alguém que você não é somente para conquistá-la.

6) Vista-se bem: Pode parecer estranho, mas vestir-se bem pode fazer com que um ilustre desconhecido se torne visível. O jogo da sedução começa no visual e se mantém no conteúdo. Pedir ajuda para mães, primas e amigas pode ser uma excelente jogada.

7) Não esteja preso a local: Alguns sugerem que baladas, reuniões e exposições são excelentes ambientes para encontrar alguma mulher que atraia seu interesse. Mas é preciso abrir o olho: nestes locais, o fator final-de-semana mais bebida pode fazer com que nem tudo que começa lá na festa renda algo mais duradouro, não sendo via de regra. Aí depende do que o homem e a mulher estão buscando.

8) Seja engraçado, mas não um palhaço: Mesmo para os caras que não são galãs, muitas mulheres apontam como um dos principais atrativos do cara com que se relacionam: ‘Ele me faz rir’. Esta não é uma tarefa fácil, afinal ser realmente divertido vai depender de quem você está conversando, de quais assuntos e, principalmente, de uma certa dose de inteligência. Para ser engraçado é preciso ser bastante inteligente.


Você também pode gostar de: A ciência dos relacionamentos





Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários