Como comprar colchão parcelado no boleto? Veja agora mesmo as vantagens!

 Variedades

 

Você chega em casa depois de um dia cansativo, toma aquele banho para refrescar, só pensa em cair no berço para descansar, e quando finalmente você faz isso, parece que está deitado em uma canoa? É, acho que tá na hora de dar uma renovada aí na sua cama!

 

Acontece que o mar não-tá-pra-peixe, e se a grana estiver curta e você está se perguntando como comprar colchão parcelado no boleto, saiba que é simples e bastante vantajoso. Dessa forma, você pode comprar um produto de qualidade, sem precisar acabar ou mexer nas suas economias. Quer saber como comprar colchão parcelado no boleto? Continue por aqui porque vamos dar todos os detalhes sobre como comprar colchão parcelado no boleto, e você não vai precisar acordar parecendo que nem dormiu direito. Confira!

 

 

Pessoa aproveitando para conhecer seu novo colchão
[Sentando naquele colchão novo. Imagem: Canva / Reprodução]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Veja alguns registros de Juliana Caetano

 

» Confira essas fotos de Deizi Fronzá

 

» Mari Gonzalez, do BBB para mais essas fotos!

 

 

TEM COMO COMPRAR COLCHÃO PARCELADO NO BOLETO?

 

Sim, tem como comprar colchão parcelado no boleto e usar esse meio de pagamento é uma excelente opção nessa situação, isso porque, se você deseja comprar um produto de uma marca boa, mas que tem um valor mais alto, é possível dividir a compra em suaves prestações. Sejamos francos: nada é mais desanimador quando você encontra um ótimo colchão, confortável, macio, que ao deitar parece que está dormindo nas nuvens, mas não pode levar para casa por causa do preço.

 

Vale lembrar que dormir bem é questão de saúde, e não podemos relaxar quando o assunto é nosso bem-estar. Além de prejudicar a coluna, um colchão velho pode acumular ácaros e sujeira causando alergias.

 

Só para se ter uma ideia, o ideal é que a gente troque de colchão a cada dez anos, mas a Organização Mundial da Saúde (OMS), por exemplo, recomenda a troca a cada cinco anos. Viu como é importante estar atento a isso?

 

Nós sabemos que para dormir bem, é preciso investir em uma coisa boa, mas nem sempre podemos pagar por algo mais caro pela falta do cartão de crédito, ou de um valor alto de limite, por não ter conta em banco, ou ter a quantia para pagar à vista, por isso é importante saber como comprar colchão parcelado no boleto.

 

Se você está aí deitado na sua cama fazendo as contas, e viu que já passou da hora de trocar o seu colchão, está de mudança e quer algo novo, ou se o seu filho já está na idade de ter a própria cama, mas ainda está na dúvida sobre esse meio de pagamento, vamos mostrar em seguida como funciona.

 

COMO COMPRAR COLCHÃO PARCELADO NO BOLETO: VEJA COMO FAZER

 

Agora vamos saber exatamente como comprar colchão parcelado no boleto, essa solução em meio de pagamento que aumenta o poder de compra dos consumidores que não podem contar com o cartão de crédito, ou pagar a quantia à vista. Você sabia que é o mesmo que dizer que você está fazendo um crediário online: isso mesmo! Funciona da seguinte forma:

 

Indo escolher colchão na loja
[Família na loja. Imagem: Canva / Reprodução]

 

 

 

*  Navegue pelas lojas online que vendem colchão e disponibilizam o boleto parcelado como meio de pagamento;

* Assim que escolher o colchão que deseja comprar, na forma de pagamento escolha Boleto Parcelado;

* Preencha os dados solicitados e escolha a quantidade de parcelas;

* Clique em "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a plataforma responsável pelo boleto parcelado para o restante da análise do parcelamento;

* O perfil do comprador passa por uma avaliação;

* O cliente então recebe uma notificação, seja por e-mail ou celular, dizendo se o parcelamento da compra foi liberado;

* Assim que for aprovado, a plataforma envia o boleto da entrada e dos demais meses, diretamente no seu e-mail.

 

Viu como comprar colchão parcelado no boleto é simples e tem menos burocracia? Lembrando que várias lojas online oferecem essa opção como forma de pagamento. Se você ainda não está convencido, vamos te dar vários motivos para fazer já a sua compra, mostrando os principais benefícios de dividir a sua compra.

 

QUAIS AS VANTAGENS EM COMPRAR COLCHÃO PARCELADO NO BOLETO?

 

São várias as vantagens de comprar colchão parcelado no boleto. Esse meio de pagamento dá a possibilidade de que você adquira algo novo sem precisar do cartão de crédito ou de desembolsar seu suado dinheirinho todo de uma vez. Além disso, optar por dividir em parcelas, te ajuda a ter mais controle sobre os gastos mensais, já que serão parcelas com valores fixos e com datas determinadas no ato da compra.

 

Veja mais vantagens de comprar colchão parcelado no boleto:

 

Ideal para quem não possui cartão de crédito

 

Ainda que muita gente utilize o cartão de crédito hoje em dia, há ainda uma certa burocracia por parte dos emissores de cartão e pode demorar algum tempo até que a aprovação do crédito seja liberada, e até mesmo que essa aprovação não aconteça. Isso pode ser ruim para o consumidor, já que todos nós queremos agilidade na hora da compra. Se uma geladeira estraga em casa, por exemplo, você não vai querer esperar muito para comprar uma nova, ou seus alimentos começarão a estragar.

 

Você pode deixar o limite do cartão liberado

 

Se você deseja comprar um colchão novo, mas não pode utilizar o limite do cartão de crédito, seja porque ele não é alto, ou você quer deixá-lo liberado para alguma emergência, o boleto parcelado vai ser o seu aliado no momento da compra

 

Imagine só: você já escolheu o seu colchão novo e não vê a hora de dormir várias horas de sono bem confortável, mas não consegue fazer a compra porque está sem limite disponível. Não dá para ficar preso somente a essa forma de pagamento, não é mesmo? Temos certeza que depois de mostrar como comprar colchão parcelado no boleto, você percebeu que essa solução em meio de pagamento vale a pena para o seu bolso, certo?

 

Além disso, o boleto parcelado é uma excelente alternativa para preservar o limite do cartão de crédito e deixar ele separado apenas para gastos do dia a dia, ou caso surja alguma emergência, mas lembre-se de sempre planejar o seu orçamento, comprometer-se apenas com o que você pode gastar, calculando os gastos do mês, incluindo as parcelas, para assim manter a sua vida financeira organizada, porque nada melhor do que dormir em um colchão novo, bem confortável, e sem preocupação com dívidas, não é mesmo?

 

Sentindo o quanto é macio
[Testando o colchão. Imagem: Canva / Reprodução]

 

 E AÍ, QUAL COLCHÃO ESCOLHER?

 

Falamos que comprar um colchão pode ser até parcelado por boleto, mas você sabe qual colchão escolher? Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, contamos um pouco mais sobre alguns tipos de colchão:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Usos dos diferentes tipos de colchões

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários