A oração do poder

 Religião

 

Podemos orar a Deus, ou a quem considerarmos nosso ser superior, com nossas palavras, ou com orações que têm palavras que possam expressar o que está em nosso coração. Conheça a oração do poder, e se ela falar de seus sentimentos, ore!

 

 

Fiel orando sozinho dentro da Igreja aberta
[Orar é edificar a vida na fé. Imagem: Pexels / Pixabay]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Te Deum

 

» Conversando com meu anjo

 

» 2018 foi o ano do laicato: o que é isso?

 

ORAÇÃO DO PODER

 

“Deus, Senhor de toda força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu amor e de tua misericórdia.

Tire de mim o medo; tire de mim a dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o seu divino Filho Jesus Cristo na Terra. Que eu possa perceber toda a tua grandeza e tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecido(a) com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia; que eu sinta teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixes, nem me abandones, para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.

Pai, não me deixes cair; levante meu espírito quando me encontrar abatido(a). Entrego-te neste dia a minha vida e a de minha família. Livre-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre.

Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo. Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.

AMÉM”

 

(Circulando pelas redes sociais)

 

AS PARÁBOLAS

 

A fé vem do ser e alguns recursos são usados para que ela se manifesta. Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, relembramos as parábolas, que foram um recurso usado por Jesus para transmitir seus ensinamentos:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Ensinando por parábolas

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários