Variedades

 

Dayane Mello ficou famosa no Brasil e na Itália. A modelo catarinense participou de alguns realities italianos, mas onde realmente ficou no centro das atenções foi na última edição do Grande Fratello VIP, versão italiana do Big Brother. Ela não ganhou o prêmio de cem mil euros, mas movimentou o público, por sua personalidade, sua história de vida e até por não ser italiana.

 

 

Prazer, Dayane
[Imagem: Revista Quem / Reprodução]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Veja alguns cliques da modelo Iara Guimarães

 

» Conheça Paula Lima

 

» A voz e a beleza de Juliana Caetano

 

Muitas pessoas a acham parecida com Bruna Hamú, não sendo a primeira sósia no mundo dos famosos que encontraram para Bruna. Mas essa não foi a única coincidência nessa estória, porque elas já chegaram a morar juntas há alguns anos, segundo o Gshow.

 

Antes da fama e após, vários momentos movimentaram sua vida. No começo, a mãe não pode lhe criar. Depois, vieram as apostas em ser modelo e em programas de TV, e durante o Grande Fratello, ataques nas redes sociais e até a morte de seu irmão. Com o final do programa, aumentou sua fama e sua filhinha para criar, educar e florescer.

 

Já falamos um pouco sobre a vida e o que aconteceu com Dayane. Que tal conferir algumas fotos dessa bela catarinense?!

 

MAIS ALGUMAS FOTOS DE DAYANE

 

Solzinho de tarde
[Imagem: Instagram / Reprodução]

Verde que te quero ver
[Imagem: UOL / Reprodução]


Paz em meio à natureza
[Imagem: Instagram / Reprodução]

Dayane faz registro ao Sol
[Imagem: Instagram / Reprodução]

 

 

FALANDO EM FAMOSAS NA TV

 

O Domingão do Faustão é um celeiro vasto de dançarinas que nos encantam por sua técnica e por sua beleza. Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, você pode conferir um pouco mais sobre a bela Mayara Araújo, que integra o balé do maior programa dominical da TV:

 

 

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Colírio: Mayara Araújo

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!