O Sucessor do Vídeo Show


TV


Quando a TV Globo anunciou o final do programa Vídeo Show, no começo de 2019, após trinta e cinco anos mostrando os bastidores da emissora, era sabido que não haveria a possibilidade de esse formato sumir completamente da telinha. Entretanto, não foram os programas de entretenimento da manhã que absorveram a principal marca do VS.

https://www.oblogdomestre.com.br/2019/04/IssoAGloboNaoMostra.TV.Variedades.html
[Imagem: Memória Globo]



O Mais você chegou a usar o quadro "Momento Vídeo Show" como forma de resgate do antigo programa, ideia que não vingou. Mas tanto o programa de Ana e Louro como o Encontro colocam atores das novelas para divulgá-las em começo e final das estórias.

Só que o sucessor mesmo do Vídeo Show está no Fantástico. Isso mesmo, no Fantástico! Isso porque uma grande marca do VS eram as montagens com imagens de arquivo que viravam diálogos novos. E agora, esses diálogos surgem no #issoaglobonaomostra.

https://www.oblogdomestre.com.br/2019/04/IssoAGloboNaoMostra.TV.Variedades.html
[Imagem: G1]


O quadro "Isso a Globo não mostra" já representa uma sátira em si do próprio bordão que algumas pessoas sempre insistiram em repetir por aí. Ele comenta fatos políticos ou coincidências da semana. Diferente do que o Vídeo Show fazia, é um quadro mais abrangente, onde se fala de programas nacionais até inserções de afiliadas.


👉 E ainda mais para você: O sensacionalismo e as coberturas especiais



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários