Dê um descanso as suas unhas!


Ciência & Saúde


As mulheres são seres de encanto e beleza, que cuidam de cada detalhe para que sempre reflitam essa beleza em sua aparência. Um dos meios usados para isso é pintar as unhas.

https://www.oblogdomestre.com.br/2018/08/Unhas.CuidadoEssencial.CienciaESaude.html
[Imagem: UmComo]



Entretanto, é preciso tomar um cuidado importante, negligenciado por algumas adolescentes e até por mulheres adultas. Esmalte nas unhas por períodos prolongados pode causar danos, tais como surgimento de micoses e ressecamento.

Caso algum desses problemas surgir, não criemos pânico! Uma podóloga pode trabalhar na resolução, aplicando o produto correto, que pode ser hidratante à base de óleo. A unha vai precisar ficar livre de esmalte por alguns dias.

Para prevenir, a solução é semelhante. Um dia antes de ir fazer a unha novamente, segundo informações passadas pelo programa Bem Estar, é necessário remover o esmalte das unhas. É preciso atentar também a outros problemas nas unhas, como quando elas ficam quebradiças, que pode ser por algum trauma ou deficiência nutricional. Pintá-las não irá tornar mais fortes.


👉 E ainda mais para você: Naturais ou com silicone?



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.