Naturais ou com silicone?


Ciência & Saúde


O uso de próteses de silicone nas mamas é uma prática que se difundiu em nosso país. As próteses foram melhorando ao longo do tempo, adquirindo novos formatos e conferindo detalhes que dão maior naturalidade. Mas, ainda assim há formas de perceber se os seios receberam próteses.

https://www.oblogdomestre.com.br/2018/04/ComoSaberSeSaoNaturaisOuComSilicone.Saude.Curiosidades.html
[Imagem: Nutrição e saúde]



Quando vem essa curiosidade, há quem possa pensar que é demérito possuir seios grandes após ter adquirido uma prótese. Mas isso não é uma verdade, sendo apenas uma questão de gosto. Os seios são compostos, entre outras substâncias, por uma camada de gordura. Com o emagrecimento ou a prática intensiva de exercícios, além de casos onde o desenvolvimento não foi considerável, a mulher possui seios menores e pode se sentir incomodada com isso. Mas, felizmente, é algo fácil de resolver (saiba mais sobre os procedimentos no link ao fim do post).

Então, querer saber se alguém colocou uma prótese é apenas questão de curiosidade mesmo, pois o local faz parte do imaginário masculino e da autoestima feminina, havendo vários olhares sobre ele. Alguns detalhes podem indicar que uma mulher veio a receber silicone nos seios:

- Se você a acompanha ao longo do tempo e percebeu um aumento repentino do volume e forma deles;

- Ao caminhar você não observa certo movimento de subir e descer, que normalmente ocorre com seios maiores – as próteses são relativamente mais firmes, mantendo-se assim mesmo ao se deslocar;

- Há um pouco de simetria e circularidade, o que é mais difícil de se ver em seios naturais;

- É difícil de uma mulher não ser vaidosa, mas aquela que cuida do corpo e quer que todos os detalhes sejam bonitos pode vir a fazer a prótese;

- Aumentou o interesse em usar roupas com decotes mais ousados;

- Os seios são grandes e a mulher não usa sutiã, o que é apontado como desconfortável pelas mesmas por não haver certa sustentação natural.

Após saber se uma mulher possui próteses, que diferença isso fará? Talvez, nenhuma. Ou talvez te deixe ainda mais curioso em saber qual a diferença, se você for homem... Ainda bem que problemas que pareciam intransponíveis podem ser resolvidos pela área médica, como alguns aspectos estéticos, próteses, dificuldades de fertilidade, etc. Então, mãos às mamas, digo à obra, melhor não dizer mais nada!





GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários