Esse post não é sobre a pílula que zera a fome e seca gordura que invadiu as academias do Brasil

Variedades


Nos sites que utilizam anúncios da plataforma Taboola, é comum haver imagens que não estão nos websites de destino, que te chamam a atenção, mas que foram extraídas de algum lugar curioso da web. Uma delas é a da empresária catarinense Alice Matos, que surge em anúncios sobre a pílula que seca gordura.  

http://www.oblogdomestre.com.br/2018/02/AliceMatos.PropagandaDoTaboola.Variedades.html
[Imagem: Instagram/Reprodução]



O envolvimento de Alice Matos com as academias é um pouco diferente. Como uma das pioneiras como blogueira fitness, ela encontrava dificuldade em conseguir roupas adequadas a uma rotina de exercícios. Assim, acabou criando sua própria marca, junto com o marido, a labellamafia, que segue se expandindo no Brasil e no exterior.

Há quem pense que Alice é muito maior do que aparenta, em função do preparo físico elevado, com abdômen extremamente definido. A modelo já participou de várias competições de fisiculturismo, mas não consegue mais seguir o ritmo forte de treinos em função de sua marca.

Mas ainda assim encontrou seu lugar-ao-sol: como a marca também exige esforço e dedicação constantes, coisas que não lhe faltam, ela se sente bastante realizada. No começo, Alice e o marido vendiam peças na praia mesmo. Depois, conquistando ganhos de capital, estratégias de redes sociais desde o extinto Orkut e o conhecimento que veio dos sogros, o que era pequeno cresceu e, ao realizar dos sonhos da empresária, pode se tornar uma marca mundialmente conhecida.

E essas propagandas de conteúdo relacionado escondem cada coisa, hein?!

👉 E ainda mais para você: O que fez Aracy Wolf?



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários