Vidas ‘infinitas’ no Candy Crush Saga?

por - quinta-feira, março 24, 2016

Jogos


Um dos mais famosos jogos com acesso pelo Facebook, o Candy Crush Saga já conquistou uma legião de fãs que também baixaram o app do próprio jogo e que se auxiliam entre si enviando vidas e movimentos extras. Esta é, aparentemente, a única forma de ter vidas no jogo após estourado o limite de 5 (cinco). Entretanto, quem prestar atenção em alguns detalhes do aplicativo pode seguir jogando e precisar de ajuda dos amigos apenas para passar de um episódio para outro. O ‘segredo’ que será revelado a seguir também serve para poder jogar quando não houver conexão com a web.

Jogos
[Imagem: Reprodução / O Blog do Mestre]

» 2048

Dentro do jogo Candy Crush Saga há duas partes distintas: ‘O Mundo Real’ e o ‘Mundo dos Sonhos’, habitado pelo famoso e amado/odiado Odus, uma coruja-macho que precisa ser mantida em equilíbrio. A cada doce de uma determinada cor que for eliminado, o poleiro de Odus pende para aquele lado. Qualquer uma fase dos dois ‘mundos’ pode ser jogada usando as vidas que o jogador possuir dentro daquele máximo. Mas, e quando acaba?

Primeiramente, há um tempo em minutos para que se ganhe automaticamente uma nova vida que, para quem não está a fim de esperar, é pouco grande, passando dos 20 minutos. Mas esse tempo só vale para o mundo real, não para o dos Sonhos ou de Odus. Dentro de um limite de um episódio no mundo dos sonhos é possível jogar todas as fases sem ter vidas no mundo real (veja a imagem acima do App para Windows 10). Basta selecionar a fase desejada e, caso não se consiga passar, não pedir para repetir e selecionar novamente.

Porém, caso se consiga passar de fase no mundo dos Sonhos ganha-se uma vida, que pode (e deve) ser usada em uma fase do mundo Real. Assim, conquista-se vidas em um lugar passando de fase em outro. Mas é preciso ficar atento: se passar o tempo de recuperação de vida no mundo real e for aberta uma fase no mundo dos sonhos em seguida, esta vida será consumida.

E ainda mais para você: Ranking Zombie




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

#PartiuLer Mais essas sugestões de posts!

10 comentários

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Não aceitamos comentários com links. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!