O perfil é de quem?

Tecnologia


Você já viu algum perfil nas redes sociais e ficou com muita dúvida de quem era (não estamos falando dos casos sem foto ou de animes nos perfis)? Isso pode acontecer em alguns casos, principalmente na descrição do perfil ou por conta da foto. 

Facebook
[Imagem: O Blog do Mestre]


Quando o perfil é de um casal, por exemplo, isso deve ficar bem claro em tudo. Muitos casais colocam uma foto juntos, o que define bem o perfil, mas esquecem de remover informações de gênero, datas de aniversário ou informações pessoais. Desta forma, quem deseja interagir nas redes não sabe com quem está lidando, ou se é mesmo o casal. Ou ainda, quem gosta de parabenizar pelo Aniversário não sabe de qual dos dois a data corresponde.

Mas os casos mais sérios de confusão ocorrem nos perfis individuais. Muitas pessoas colocam fotos junto com outras pessoas, podendo ser duas, três, quatro, um time de futebol. Se o perfil é individual, deve indicar em uma foto bem definida, quem é dono ou dona daquele perfil. É importante lembrar-se de que os perfis das redes sociais são vistos em celulares e tablets, ficando muito ruim de visualizar se houver muitas coisas em um retângulo ou um círculo minúsculo.

Para quem quer mostrar seu time de futebol, parentes ou amigos há um outro espaço muito nobre e vistoso para colocá-los: na foto de capa. Assim, é possível mostrar o que se gosta e ainda mostrar quem é você por meio de uma foto de perfil.


E ainda mais para você: Let's take a selfie!




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários