Heineken em pele de Pepsi

Curiosidades


A expressão que dá nome ao post de hoje não é um mero trocadilho com a famosa máxima “lobo em pele de cordeiro”, e sim uma descrição literal do que aconteceu na Arábia Saudita. Adentrando o país com latas de ‘Pepsi’, um homem foi descoberto com várias latas de cerveja. 

'Pepsi' falsa
[Imagem: @KsaCustoms]


Na Arábia Saudita, segundo a revista Exame, vender, beber e comercializar bebidas é um crime, com direito a chibatadas, inclusive quando por estrangeiros. Mas, como em qualquer coisa, principalmente drogas, e independentemente da parte do mundo em que estivermos falando, sempre haverá alguém que esteja querendo o que é proibido. Certo ou não, proibir algo possui o efeito colateral do comércio clandestino, como acaba acontecendo e, por vezes, sendo descoberto pelas autoridades.

Neste caso, impressiona o número de latas apreendidas – nada mais e nada menos do que quarenta e oito mil - e a técnica usada, pois não é a opção mais barata revestir latas uma a uma. Em casos semelhantes, a bebida foi inserida em meio a outros alimentos, entre outras técnicas destinadas a transportar ‘Pepsi’.

E ainda mais para você: Isso é que é viver na estrada




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários