Como ver mais quem você mais gosta no Facebook?

Tecnologia


As redes sociais nos permitem conhecer gente, manter contato com parentes e amigos e não perder contato com pessoas que conhecemos por alguma circunstância inusitada. Mas, há formas e formas de lidar com pedidos de amizade. Há algumas pessoas que preferem adicionar apenas pessoas que conheçam pessoalmente ou que mantenham algum contato nos últimos anos, enquanto que outras entendem as redes sociais como espaço para muitas pessoas na lista de amigos. O fato é que, quem escolhe a segunda opção, ainda assim pode priorizar de quem quer ver mais atualizações e novidades no Facebook. Como? Veja logo abaixo:

Facebook
[Imagem: The Guardian]



Primeiramente, quando adicionar alguém no Facebook, se a opção ‘seguir’ estiver ativa para esta pessoa, você recebe as notificações dela com maior frequência. Porém, se não for o caso (você não queira ver tanto assim’, vá ao perfil de quem você solicitou amizade e aperte no botão ‘seguindo’, e escolha a opção ‘deixar de seguir’. As notificações desta pessoa irão aparecer para você, só que em menor frequência.

Por outro lado, se você quer mesmo ver o que uma pessoa ou um conjunto de pessoas estão postando, há uma opção bem interessante, porém para quem for realmente seu ‘melhor amigo’. No perfil de quem você quiser ver mais no Facebook, clique sobre o botão ‘amigos’. Aparecerão diferentes opções, como ‘sugira amigos’, ‘desfazer amizade’, ‘receber notificações’ e incluir na lista ‘melhores amigos’. Estas duas últimas opções podem ser marcadas e, no botão, irá surgir uma estrela, indicando que esta pessoa faz parte da sua lista de melhores amigos. Quando um amigo do Face estiver nesta lista, você verá quando publicou alguma foto, as atualizações dele irão aparecer em destaque na sua linha do tempo e, clicando no menu ‘Melhores amigos’ na barra esquerda, você pode acompanhar estas atualizações em um Feed exclusivo.


E ainda mais para você: Let's take a selfie!





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários