Imagens da semana (25)

Esse guarda-chuva...


Cinema Nacional
[Imagem: Cine Indiscreto]

O filme 'Eu e meu guarda-chuva', produzido pela Conspiração Filmes, é uma produção nacional que não deixa a desejar para nenhuma outra estrangeira do gênero. O filme infantil, produzido em 2009, conta com alguns grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Paolla Oliveira, e conta a história de três crianças e a assombração do professor Von Staffen, que dá nome à escola onde eles irão ter o primeiro dia de aula, baseado no livro do cantor Branco Mello. O guarda-chuva é uma peça fundamental ao desenrolar da estória e em seu desfecho. Vale a pena reunir a criançada , com pipoca e tudo, e assistir ao longa.

 
Dor de cabeça
[Imagem: IG]

As gomas de mascar caíram no gosto de muitas pessoas. Mesmo adultos, algumas pessoas ainda consomem o produto em busca de frescor na boca, pelos sabores mentolados existentes, e ainda sem adição de açúcar. Um fato interessante é que, mesmo sem fazer barulho, o aroma adocicado produz dores de cabeca em algumas pessoas. Portanto, fique atento para não causar um incômodo desnecessário a quem estiver ao seu lado.

Verão 2015
[Imagem: Juliana Silveira]

Neste verão, entre várias tendências que a moda nos trouxe, temos os biquínis com tricô, nas mais variadas cores. Outra é a camiseta mais curta com a peça de baixo seguindo os moldes tradicionais, cujo grande problema é a famosa marquinha do Sol, que, mesmo com alguma proteção, deixa a mulher com uma faixa branca na sua porção superior, entre o pescoço e a barriga. O apresentador André Marques, durante sua passagem pelo ‘Mais você’, ao lado de Cissa Guimarães, fez questão de lembrar do inconveniente detalhe.

E mais para você:  Imagens da semana (24)




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!


Postar um comentário

0 Comentários